12/08/2012

Um Benfiquista com valores


Palavras sábias as que este Benfiquista proferiu sobre os acontecimentos na Alemanha. Um Benfiquista com valores, daqueles que culpam o seu clube até quando este é vítima de um traste que dá cotoveladas aos nossos atletas e simula a perda dos sentidos - coisa pouca - quando o nosso capitão o tenta travar. Um Benfiquista que não se ri, nem mesmo quando assiste a peças de teatro nas suas férias. Um Benfiquista que de tão sério e tão Benfiquista que é, até chega a ficar vermelho como a foto indica. Um Benfiquista que nunca deu o seu contributo para incendiar o futebol com provocações de baixo nível e que sempre lutou contra a violência no desporto, toda ela quase sempre vinda dos... Benfiquistas.

Eu, apesar de não ser um puto, sou um Benfiquista com menos valores do que este. O meu Benfica é um Benfica justo, que luta contra as injustiças deste cada vez mais podre e fingido futebol, venham elas de onde e de quem vierem; que não
dá o outro lado da face quando é mal tratado; um Benfica que não faz o papel dos nossos obcecados adversários

BENFICA SEMPRE!!

6 comentários:

Unknown disse...

E agora queres o quê?

Berrante De Encarnado disse...

Caro Anti anti-Benfica,

Nada a não ser que se faça justiça.

Cumprimentos Benfiquistas

Unknown disse...

Obrigado! Sinceramente estou a testemunhar um linchamento publico! Mais uma vez tenho que estar de acrdo contigo...

Berrante De Encarnado disse...

Isto é mais do que um linchamento público meu caro, com o agradecimento e respectiva ajuda da execrável CS, que em sintonia com a alemã foi incapaz de chamar os nomes aos bois daquele teatro. Linchamento público? Isso já é (foi) coisa para meninos.

Ele é pelos risos do Witsel, que é tão má pessoa quanto o Jesus de certeza; é pelos nossos adeptos que se insurgiram contra esta épica farsa que ficará na história das comédias do futebol; é por tudo e mais alguma coisa.

Vamos todos ser injustos e rebaixar quem enverga o manto sagrado neste momento difícil em que fomos, positivamente, Tramados. Afinal, temos valores.

Cumprimentos Benfiquistas

Berrante De Encarnado disse...

PS: porque motivo o Lucílio Baptista não perdeu os sentidos na final da Taça Da Liga, quando o medalhado o "agrediu barbaramente" com o peito?

Porque motivo não se fez o mesmo vergonhoso filme na CS dessa e de muitas outras vezes em que situações idênticas ou piores aconteceram?

Mas que raio, só o Benfica neste mundo terá valores?

Anónimo disse...

Caro Berrante

A grande e talvez mesmo única realidade é que o Benfica incomoda muita gente.

Caso assim não fosse não se falava tanto, não se inventava tanto, não se babavam tanto ... de raiva.

Cumprimentos benfiquistas.