13/08/2012

Palhaços e Palhacinhos


O que mete nojo nos palhaços da nossa CS, sendo que o maior deles desperdiça um estranho tempo de antena de que dispõe na SICN, é que nem depois de todos verem estas imagens conseguem chamar os bois pelos nomes. Impressionante!

"O Luisão excedeu-se". Olha que novidade. Tais palavras deviam fazer capa 
nos jornais de hoje, seria uma Bomba e pêras. São tão filhos da coisa que não 
têm dúvidas em afirmar: "não há atenuantes". Não há? Oh meu Ruisinho, e se fosses brincar com a pilinha, coisa que nunca deves ter feito na vida? Então um gandulo daquela estirpe, que além de roubar ainda dá uma cotovelada no Maxi Pereira, fazendo de seguida um medonho e grave teatro por Luisão se encostar
a ele, e os srs. da CS dizem não haver atenuantes? Nada? Mas será preciso tirar os óculos do AntiBenfiquismo a esta gente e esfregar-lhes com este vídeo em suas caras? Dizer-se que Luisão deve ser castigado é uma coisa; dizer-se não 
haver atenuantes, só de quem não viu estas imagens ou quem sonha todas as noites com a desunião do Benfica.

"não acredito que o árbitro tenha feito teatro; o que ganharia com isso?". Nesta altura fui obrigado a mudar de canal, não consegui aguentar mais.

E é a isto que algum Benfiquismo se vai aproximando. É este o Benfiquismo que querem? Um Benfiquismo que depois de ver estas imagens nada diz e continua a culpar a estrutura pelo ocorrido? Respeitar os valores do Benfica é pisar sem dó nem piedade e de forma injusta todos os que trabalham no clube? Eu quero que LFV se lixe, mas agora digam-me, que culpa tem ele ou a estrutura por o capitão 
se ter encostado àquela besta? E quantas vezes se vê jogadores encostarem-se a (sérios) árbitros no futebol? Castigue-se o Witsel também já agora, pois esse verme não está à altura dos nossos valores e não merece ser defendido. Que se lixem os Milhões, afinal o rapaz riu-se de uma verdadeira palhaçada. Esperem, 
já sei, o Witsel não foi visado pelo Benfiquismo porque a culpa do seu riso é da estrutura do Benfica, essa mesmo, que transformou o jovem num monstro em pouco mais de um ano. E o capitão? Ao fim de 10 anos a estrutura lá conseguiu fazer dele um bárbaro agressor de gente correcta.

Entretanto, o que dizer destas palavras do desonesto árbitro: "parecia que tinha ido contra uma parede"? Ai tu é que foste contra uma parede? Quando foste contra o Maxi de cotovelo em riste foi bem mais fácil, certo?

PS: a maioria da nossa CS desportiva hoje em dia mais não é do que o simples eco dos blogues Benfiquistas. Descaradamente!

BENFICA SEMPRE!!

5 comentários:

Berrante De Encarnado disse...

ps: Augusto Inácio, um lagarto que jurou amor eterno ao Porto, foi o único que teve tomates para chamar os Bois pelos nomes, em directo, na RTPi.

Ainda há gente séria nesta puta desta vida.

Durmam bem

Cumprimentos Benfiquistas

Anónimo disse...

O apitador disse "parece que tinha ido contra uma parede".
Analisemos a frase, pensemos.
Se tivesse sido empurrado, como defendem os burros da comunicação social, o apitador não diria que "tinha ido contra..." mas sim algo parecido com: "levei um empurrão", "fui empurrado", etc.
Ora se tivesse ido conta uma parede teria caído para trás? Que efeito teve aquele momento no pequenino cérebro do apitador?
Alguém que me explique isto cientificamente, por favor?

Quanto ao também pequenino Rui, está a precisar de outro tratamento igual ou pior ao que teve à saída da SIC há uns tempos atrás.
Uma tareia a sério.

Está, intencionalmente, a empolar-se o que aconteceu no pedaço de jogo. Por acaso alguém foi já capaz de perceber que existem traduções mal feitas?
Que o nojo da CS portuguesa está a aumentar o anti-benfiquismo primário?

Continuo a firmar que Luisão não empurrou o apitador.
Mas cuidado. O homem vai, disse, apresentar uma QUEIXA CRIME contra Luisão.
Estes gajos sabem o que dizem e o que fazem?
Obviamente ... demitam-se.

Cumprimentos benfiquistas.

Jotas disse...

Meu caro em relação à imprensa, permite que reproduza aqui o que escrevi no meu post: "Li hoje a esse propósito, que a maioria da imprensa internacional, é mais rápida a acusar o árbitro da palhaçada e dos seus dotes de actor, do que o próprio Luisão e Benfica, ao contrário da imprensa alemã, que com um acentuado e despropositado sentido patriótico, se colocou sem reservas ao lado do clube do seu país, com um ataque feroz ao Benfica e aos seus atletas, o inverso de uma imprensa portuguesa, que prefere centrar as suas escritas nos castigos possíveis ao atleta e sua condenação, do que na teatralidade de um artista a quem lhe deram um apito, nada de muito estranho, numa subserviente imprensa.
De outro clube se tratasse e certamente já teriam mostrado e insistido na cotovelada que o árbitro deu ao Maxi, ainda antes do encontrão de Luisão, certamente já teriam questionado porque raio alguém que supostamente caiu inanimado no terreno de jogo, conseguiu manter o cartão amarelo bem preso à sua mão e destacar aquele que certamente será um caso de "Guiness Book", com o recorde mundial de reanimação autónoma e sem qualquer auxílio médico, 30 segundos depois, o homem levantou-se, sem problemas e caminhou sem aparentar qualquer mazela, no entanto, depois de ler o que disse, sou obrigado a admitir que a sua cabeça ficou afectada e provavelmente com danos irreversíveis."
Mas com isto posso eu bem,o que verdadeiramente me revolta, é ver que alguns benfiquistas são mais céleres a acusar os seus que adeptos de outros clubes, é caso para dizer que com certo tipo de benfiquistas, não são precisos portistas e sportinguistas.
Quero com isto dizer, que há pessoas que escrevem coisas de tal maneira ofensivas ao clube que se lessem o que escrevem em blogues adversários ou na imprensa, seriameles próprios os primeiros a virarem-se contra essa escrita, isso é a parte hilariante da questão.

Unknown disse...

a maioria da nossa CS desportiva hoje em dia mais não é do que o simples eco dos blogues Benfiquistas. Descaradamente!

HI, agora prepara-te que ai vêm os "maus benfiquistas"...

Anónimo disse...

Anti anti-Benfica

O título do seu blogue diz tudo a seu respeito.

Para que conste o título é, está lá escrito, 'Blogue de Merda'.

Onde se inspirou?