04/08/2012

Ontem temi pela minha sanidade mental


Não gosto de ser burlado, como tal não compro os jornais desportivos. Ainda assim, não resisto a ir dando umas espreitadelas ás meias-notícias publicadas online, quanto mais não seja pela curiosidade em saber o que vão inventando.

Mas ontem apanhei um susto, chegando a temer pela minha sanidade mental. Para meu espanto, dei de caras com uma notícia no Rascord com o seguinte título: "regresso a Espanha para teste de fogo", fazendo alusão ao jogo dos nossos vizinhos do lado. Note-se que não era "teste a sério", ou "teste difícil", ou ainda "teste de 1ª divisão", mas sim um impactante "teste de fogo"!

Assustei-me e pensei: tu queres ver que estou a ficar maluco? É que eu estava capaz de jurar que eles iam jogar com uma equipa que luta para não descer na sua Liga. Pelos vistos preciso descansar a minha cabeça, já que por este título só posso concluir que eles vão jogar, no mínimo, com um Atlético de Madrid.

Quando chegou a hora do jogo, foi como um daqueles alívios que se confundem com um prazer. Afinal eu não estava a ficar louco, era mesmo o Getafe que eles iam defrontar. Moral desta confusão: haverá alguém nesta vida para quem jogar com o Getafe é um teste de fogo? Só mesmo for the Record... people.

BENFICA SEMPRE!!

4 comentários:

Red disse...

-Saudações Gloriosas,
Caro berrante deixa lá os pobres rapazes, que anda a ver se ganham a alguém para ver se enganam os adeptos a comprar um barretezito de época, ainda abrem falência antes de Dezembro, tinha cá uma pena.

Quando aos ditos veículos do sistema porque infelizmente mesmo no "A Burla" também já tive a oportunidade de ler muitas pseudo notícia cheias de veneno, mas ainda vai sendo o que mais leio tenho que dizer mas via net claro.

::Ab, UM SÓ CAMINHO::

Berrante De Encarnado disse...

Eh eh eh, vejo que gostou do meu "ABurla", caro Cometa.

É que tem tudo a ver com aquele ajuntamento de folhas e letras que se faz passar por Benfiquista. Uma autêntica burla. Se não é, parece.

Cumprimentos Benfiquistas

Manuel Oliveira disse...

Só dá vontade de fazer isto, ahahahahahahahahah!

Abraço.

Anónimo disse...

O jornalismo anda, há algum tempo, a ser mal tratado.
Esta é só mais uma prova.
Falta de profissionalismo, é evidente.
Mas há coisas estranhas, ou nem por isso, que não dão para perceber.
A voz do dono continua a zurrar.

Já metem nojo!

Saudações obviamente benfiquistas.