05/07/2012

Há sorteios, e sorteios


Ponto prévio: eu também desconfio de alguns sorteios, principalmente na T.D.P., onde um certo clube há décadas conta com uma sorte demasiado constante para ser coincidência.

Mas se nós, SL Benfica, começamos desde logo a lamentar o facto de jogarmos com o Braga, na primeira jornada, em nossa casa, então nem vale a pena irmos a campeonato.

BENFICA SEMPRE!!

8 comentários:

Águia Preocupada disse...

Eu não lamento o primeiro jogo! Mas já o penúltimo... deixa-me alguma desconfiança!
Se formos ao ladrão com hipótese de sermos campeões, não tenhamos a menor dúvida que nos cairá em sorte um proençote qualquer!
Se formos em situação de inferioridade, seremos os bombos da festa... Como se diz na minha terra: Mal de canga, pior de arado"

Anónimo disse...

Projectar conjecturas pessimistas nesta altura?

Meus amigos, prognósticos só no fim. Ou perto.

71460_5/8 disse...

a única coisa que o sorteio garante é que o estádio da Luz só será o salão de festas do Benfica...

e talvez tenhamos de assistir a mais uma tempestade de bolas de golfe lá no norte...

Anónimo disse...

é não esquecer que no ultimo titulo tmbm fomos la na penultima jornada. pode ser que dê sorte, e ate, com um bocado de ambição, iremos la ganhar xDD

Bruno Pereira disse...

Confesso que não consigo perceber como é que alguém pode dizer q o sorteio é bom ou mau...vai depender muito da forma com que se apanhe as equipas e isso ninguém poderá prever. Vamos já começar a arranjar desculpas?? Por favor...

Jotas disse...

100% de acordo, primeiro de tudo isto não é srteio tantas as condiconantes, é antes um arranjo de calendário e segundo, obviamente temos a obrigação de entrar a ganhar na Liga e se temos medo de alguém então realmente não vale a pena.

Sakana disse...

VAMOS LÁ POR OS PONTOS NOS ÍS NA SAKANAGEM
www.sakanagem69.blogspot.com

Berrante De Encarnado disse...

Meus caros, a meu ver o calendário tem prós e contras. Bem tudo é mau.

Cumprimentos Benfiquistas