23/07/2012

Está Difícil



Na noite passada escrevi: "Para hoje, mais do que outra exibição sólida, desejo acima de tudo que ninguém se lesione. A pré-época tem sido puxada (...)".


Já esperava um jogo complicado a todos os níveis e tinha algum receio que dos mais utilizados - Luisão, Garay, Maxi, Javi, Cardozo etc - pudesse lesionar-se alguém. Não desgostei da primeira parte, de onde destaco um Carlos Martins que parece decidido em agarrar a boa forma e um Ola John mais solto e esclarecido a espaços. já a segunda foi um suplicio, com a nossa defesa - e sejamos honestos: todos, não apenas Melga - e o nosso meio-campo mortos, a ver bolas passar.


E claro, Melgarejo - o nome do momento. Nem nas melhores previsões esperar-se-iam facilidades. Até podia começar já a chorar rios de críticas para dentro do clube, mas depois penso: quem entraria hoje no lugar dele? O Gaitán? É um facto que a meio da pré-época a posição em questão não foi devidamente reforçada, existindo antes uma aposta num jogador adaptado. Além disso, foi-nos dito que estamos no mercado por um lateral-esquerdo. Caso a aposta não dê certo, o que se espera é que a direcção em conjunto com o treinador resolvam o problema, que é para isso que lá estão. Mais do que isto nesta fase é histeria.


PS: com uma segunda parte colectivamente inexistente, não sei se é totalmente justo malhar assim tanto no rapaz e em quem o mete a jogar.


BENFICA SEMPRE!!

1 comentário:

Anónimo disse...

JJ já anseia por um defesa esquerdo de raíz e com classe, bem como uma alternativa a Maxi Pereira.

E o campeonato ali tão perto...