24/07/2012

Caro Vieira...

... Que até ao final desta semana resolva os problemas ao nosso treinador.
Caso contrário, muito dificilmente deixará de sofrer as consequências de mais um mercado de Verão falhado. Provavelmente o último. Sei que não o é, mas
tantas são as vezes que cai nos mesmos erros que realmente chega a parecer gozo aos nossos milhões de adeptos.

BENFICA SEMPRE!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Caro Berrante, não sei o que se passou consigo, mas ultimamente passa a vida a pôr os pés pelas mãos. Este blog era bom, mas de à um tempo para cá é só ataques velados à direcção do clube. Está-se também a transformar em pessoa do bota abaixo, porque sim?
Mais uma vez lhe digo, comprar um bom jogador não é como ir comprar batatas à mercearia.

Anónimo disse...

A alternativa para a lateral direita chama-se João Cancelo. Começou hoje a treinar com a equipa.
Para a lateral esquerda Emerson, que se apresenta amanhã (4ªfeira),
Pode regressar às contas de JJ.

Caro anónimo de 24 de Julho de 2012 10:27, não tenho procuração do Encarnado De Berrante. Mas tenho que concordar com ele. Quem dá ordem para desbloquear o(s) processo(s) de aquisição(ões)?
Será o porteiro ou a menina das Relações Públicas?
Sejamos realistas, por favor.

Luis Filipe Vieira não percebe nada de futebol. Ele próprio já o reconheceu. Ora, se não percebe, pergunte a quem entende da matéria e assine o cheque.
Para não colocar o futebol benfiquista em cheque...

Anónimo disse...

É só assinar o cheque, ou também tem que se encontrar o jogador certo? Se for só assinar o cheque é fácil e quem indica jogadores não deve ser LFV, mas sim a prospecção, o treinador...

eagle01 disse...

Desde que o Sr.º Vieira anunciou a "equipa maravilha" que anda a gozar com os benfiquistas .. pena que nem todos percebam que a estratégia de Vieira é criar argumentos para aumentar a divida aos bancos.

Porque cargas de água o Emerson não treina? A decisão foi de quem? Quem é que se atreve a torrar 2,5 milhões quando temos carência nessa posição?

Até quando o Benfica vai ser comandado pela comunicação social? O Emerson foi um bom defesa, se não é tão atacante como Coentrão, isso talvez explique porque razão conseguimos chegar aos quartos de final da Champions e com Coentrão ficamos nos quartos de final da Liga Europa com o Liverpool.

Mas esta cambada prefere ir aos amigos dos Bancos pedir dinheiro. 255 milhões de divida ainda não chegam para manietar o Benfica. É
preciso mais algum para ficarmos como o SCP... técnicamente falidos há 5 anos ...

Não esquecer que a Benfica Estádio foi incorporada na Benfica SAD (ou seja, 33% do estádio já não nos pertencem) para fazer aumentar os capitais próprios, mas agora com os sucessivos prejuízos verifica-se que os capitais próprios voltam a estar em perigo .. o Sr.º Vieira quer lá saber ... depois vende mais qualquer coisa e os otários vão escrever um livro sobre o Vale e Azevedo, para entreter a malta ...

www.basta2002.blogspot.com

Berrante De Encarnado disse...

Oh meu caro Anónimo?? Só ataques à direcção?? Este Blogue??

Por favor, seja um bocado mais justo. Este Blogue raramente critica a direcção, quanto mais atacá-la. Mas há alturas em que realmente a paciência se esgota e lá sai um post mais amargo.

Cumprimentos Benfiquistas

Anónimo disse...

eagle01
Como disse o outro, "olhe que não, olhe que não".
A sua ideia aproxima-se da realidade mas não acerta em cheio.

Anónimo de 24 de Julho de 2012 16:18, não é o Sr. Vieira que escolhe. Mas é ele que dá, ou não, luz verde à Tesouraria.
E se ele, o Sr. Vieira, fosse sensível q.b., já se tinha apercebido que os jogos a sério estão a chegar.