16/07/2012

Bom Treino


Por entre a vontade de atingir a perfeição, o querer mostrar serviço e o medo de errar, os jogadores menos experientes do Benfica lá foram dominando a primeira parte como se de um treino de circulação de bola se tratasse. Do primeiro tempo ficam alguns bons pormenores de Ola John, três ou quatro oportunidades para marcarmos, pouca ou nenhuma luta do adversário e uma exibição tranquila da nossa parte à qual faltaram os golos.

Começou a segunda parte e, pouco depois, começou o show Maxi! E que melhor maneira para descrever o fenómeno uruguaio do que aquele golo. Maxi é aquilo!!! Um golo de cabeça, do alto dos seus 1.73m, num salto de trás para a frente, qual guerreiro encarando nos olhos um destino que muito quer. Da segunda metade ficam os três golos, bons pormenores de Witsel, Nolito, entre outros, um natural melhor entrosamento da equipa, mais rapidez e qualidade na circulação de bola
e novamente pouco ou nenhum trabalho para a nossa defesa. Hoje será um teste difícil, mais à imagem do jogo com o Marselha.


BENFICA SEMPRE!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Talhados, para já, para as segundas partes?

Golo enorme de Nolito.
O pulmão de Maxi está pronto.
Witsel, aquela máquina!

Hoje há mais.
Lille. E depois?

Devagar se chega longe.

Cumprimentos benfiquistas.