09/06/2012

Futsal; Hóquei; Selecção


Entrámos da melhor maneira possível na final do play-off em Futsal, impondo uma goleada com personalidade ( 5-1 ) ao nosso vizinho do lado. Sem o Ricardinho disponível por castigo, acabou por ser um jogo sem grandes momentos artísticos. Foi acima de tudo uma vitória construída com autoridade, competência e eficácia. Ainda não ganhámos nada, há que continuar focados no objectivo. Ainda assim, parabéns ao grupo pela excelente vitória.

Estamos muito perto de sermos campeões no Hóquei, basta que ganhemos o último jogo para que isso seja uma realidade. Penso que o empate de hoje ( 5-5 ) foi algo injusto para nós, pois quer-me parecer que fomos quase sempre mais equipa. Talvez tenha faltado um pouco mais de acreditar naqueles minutos finais em superioridade numérica, o que apesar de tudo compreende-se, já que um golo do adversário deitava uma época a perder.

Só pude assistir à segunda parte da derrota ( 1-0 ) de Portugal ante a Alemanha. Do que vi, achei o resultado extremamente injusto. Vou mais longe: acho que Portugal deu um banho de bola aos todo poderosos alemães, pelo menos na segunda metade do encontro. Merecíamos mais, muito mais. O médio Muller
é um grandessíssimo bebé chorão, pior do que qualquer jogador português.

BENFICA SEMPRE!!

Sem comentários: