26/06/2012

Cá no burgo é o deixa andar


Embora partilhe da preocupação que a FPF tem em relação ao árbitro que vai apitar a nossa meia-final, gostava de saber por onde andavam estes atentos Srs.
quando o Benfica foi indecentemente roubado pela mesma figura na Champions. Por mais competentes e discretos que eles sejam na forma tendenciosa como conduzem os jogos, todos sabemos quem são e ao que andam, quer no plano internacional, quer nacional. Mas os Srs. do futebol português só abrem a boca quando lhes convém. Não deixa de ser irónico que, depois de tanta sujeira a que vamos assistindo cá no burgo, com árbitros da estirpe de Jorge Sousa, Soares Dias e outros, ano após ano a mostrarem uma disparidade incrível de critérios entre as suas prestações nos jogos de Benfica e Porto, só agora as entidades
do nosso futebol venham pôr em causa a verdade desportiva.

BENFICA SEMPRE!!

10 comentários:

Anónimo disse...

Considero esta preocupação ridícula.

A EHF nomeou um dos árbitros chamados à competição, ponto final.

Podemos gostar ou não do homem. O que é outra coisa.

Ou já estamos a sofrer por antecipação?

Anónimo disse...

Quis dizer UEFA.

Sorry

redbul1710 disse...

Os jornais desportivos sempre tão complacentes com a Máfia futebolistica Nacional vêm hoje chorar e mostrar indignação pela nomeação de um árbitro Turco...esquecendo-se que fecham os olhos a todo o tipo de mafiosices e corrupção a nível Nacional pelo Sistema que domina o futebol...Vejam a entrevista de António Oliveira no Dia Seguinte de ontem e ouçam as palavras dele e as perseguições a que tem sido sujeito pelo Sistema corrupto do futebol português e analisem o que leva os avençados jornalistas a terem medo de publicar as suas palavras de ontem desmascarando a Olivedesportos de que foi fundador...Qual o jornal desportivo ou diário de hoje que se atreve a transcrever o que ontem foi dito em directo na Sic Noticias? O medo impera, manda quem pode e obedece quem tem juizo...os avençados jornalistas têm um emprego a defender e não ousam ir contra o Polvo Azul que domina o futebol Nacional...agora escandalizam-se com o Turco..é de rir...é como se um pedófilo se queixasse que lhe estão a ir ao rabo..

Berrante De Encarnado disse...

Concordo que possa haver algum exagero nos protestos e notícias que vêm a lume, mas de facto aquele árbitro é manhoso, caro Observador. Já nos prejudicou a nós, Benfica, na Champions League. Não gosto nada dele.

De qualquer forma não deixa de ser curioso toda está preocupação.

Cumprimentos Benfiquistas

Berrante De Encarnado disse...

Subscrevo as suas palavras por inteiro, caro Redbul1710. O que Oliveira ontem disse não foi nada que já não tivesse dito, mas é sempre curioso ouvi-lo dizer mais uma vez e ver os avençados por essa CS controlada pela sistema ficarem caladinhos que nem ratos.

Cumprimentos Benfiquistas

Unknown disse...

E para compôr o ramalhete está um dos mais manhosos como 4º árbitro(Damir Skomina) que fez o jeito ao chelsea no jogo contra nós. Tou a ver o turco a lesionar e entrar um gajo pior para o seu lugar. Quando põem árbitros de certos países nestes jogos importantes é encomenda (Valentin Ivanov, proença, skomina, çakir, Tom obrevo)

Viriato de Viseu disse...

O REDBUL1710 Está coberto de razão.

eheheheh éuma risada e uma autentica palhaçada estar a FPF preocupada com o árbitro turco.

Também os Benfiquistas se preocupam com os xistras, olarapios e proenças e de que é que nos vale ???

Viriato de Viseu disse...

Sobre a entrevista polemica de ontem do OLIVEIRA, há vai por ai na CS um barulho mudo ensurdecedor...

Berrante De Encarnado disse...

Caro Unknown, é só artistas do apito. Então nós, sempre que vamos um pouco mais longe na Champions, é vê-los a espoliarem-nos à grande.

Por falar em grande: Caro e grande Viriato,

É sempre assim. E vai continuar a ser até que alguém com força dê um murro na mesa e ouse atacar o sistema pela sua raiz. Nessa altura sim, veremos vençados a quererem ser jornalistas de espinha direita.

Cumprimentos Benfiquistas

Red disse...

-Saudações Glorioso,
concordo Berrante este Babuíno mamão só sabes e falar quando lhe convém, já denunciam esquemas e passíveis ligações aqui andam de bico calado com tanta fruta à descarada.
Se há coisa que odeio é Palermas corrompidos a darem uma de bens feitores. ( pffff, fdsss !)

:: SÃO TODOS IGUAIS ESTES MACACOS E SUÍNOS SÓ MANDAM AREIA PARA OS OLHOS. UM SÓ CAMINHO. VISITEM O MEU BLOG ::

http://gloriosoplanetavermelho.blogspot.pt/