30/05/2012

ROC e GUEDES dispensados da RTPi


O Encarnado Berrante sabe que ROC e Miguel Guedes vão ser dispensados do programa Trio De Ataque. Fonte próxima da televisão pública revelou ao Blogue que a decisão está praticamente tomada, isto depois de na última edição do programa o director-geral do canal ter chegado à conclusão que Júlio Machado Vaz consegue fazer tudo o que naquele espaço vinha sendo feito por quatro comunicadores ao longo de anos - defesa tímida do Benfica; branqueamento de casos que envolvem o Porto; salpicos na defesa dos rivais contra o seu clube.

Vamos lá ver: concordo que os gestos de Carlos Lisboa são de todo reprováveis, mas gastar quase a totalidade do tempo de antena que o caso mereceu - e que foi muito - a dar grande destaque aos gestos de alguém que passa jogos a ouvir chamarem-lhe filho da puta, tendo apenas aflorado a maior vergonha dos últimos anos nas modalidades como se a culpa de tudo aquilo tivesse sido do nosso treinador, não é de Benfiquista que sinta e queira defender o seu clube. Se tiver coragem, Dr. Vaz, diga no próximo programa que a culpa do apagão na Luz foi das provocações de Sapunaru, bem mais prolongadas e agressivas que as de Carlos Lisboa.

Mas no final do programa foi um soco no estômago. Como é que um Benfiquista consegue nomear Jorge Sousa como o melhor árbitro? Este é o árbitro que maior disparidade mostra nos seus critérios de arbitragem quando confrontamos as suas prestações entre os jogos do Porto e os outros. Ainda este ano assinalou uma penalidade na Luz, frente ao Nacional, que só um Jorge Sousa qualquer podia assinalar. Como se isto não bastasse, no mesmo minuto do programa consegue deixar Miguel Guedes sem resposta depois de este afirmar com todas as letras que Soares Dias fez uma grande arbitragem no Sporting Vs Benfica, jogo onde aos 44 segundos foi-nos roubado um penálti do tamanho da Galáxia.

Caro Dr. Vaz, há pouco tempo agradeci-lhe por conseguir fazer-me ver RTPi mais uma semana. Hoje quero agradecer-lhe ainda mais, por conseguir com que eu tão
cedo não vos meta a vista em cima. Assim vamos continuar a ser comidos e ainda acusados de sermos beneficiados em tudo o que é jogo, nem que sejam jogos onde nos favoreçam com um fora-de-jogo de milímetros depois de nos
escamotearem dois penáltis.

BENFICA SEMPRE!!


8 comentários:

Red disse...

-Saudações Gloriosas,
Este pulha que devia ser expulso de sócio se ainda o for, escumalha como esta é que anda a espalhar a ideia que somos beneficiados até a ser roubados descaradamente como em Olhão e vila do conte entre muitos mais jogos, que se formos beneficiados andamos a ser prejudicados dez ou resto do campeonato com a ideia que fomos beneficiados em momentos que esses sim são realçados em programas jornais em tudo o que seja possível para todos se esquecerem o que na realidade se passou e passa no nosso desporto e País.
Resumindo uma vergonha nacional.

:: Ab, UM SÓ CAMINHO ::

rui disse...

nao vou ir pelo mesmo caminho do cometa vermelho,mas de facto isto foi uma vergonha,e mais vergonha ainda é ver que hoje andam ai pela blogosfera benfiquista fora come temas e assuntos de merda...sobre leonarods jardins e expectativas de contrataçoes e merda limitada quando este tema devia estar a ser debatido por todos nos neste preciso momento,Nos temos que nos unir de uma vez por todas e Defender o Benfica como deve ser

Jotas disse...

Esses programas, escolhem a dedo quem comenta o benfica, porque simplesmente quem controla a comunicação social impõe os nomes.

eagle01 disse...

Pois é, o Sr.º Vieira só é amigo do Sr.º Joaquim para que na comunicação social o poupem a ele, pela gestão desastrosa e danosa que tem vindo a fazer há 11 anos para cá, apesar do paspalho do Pragal Colcaço defender o indefensável.

Se repararem bem, nunca há uma critica a Filipe Vieira, nunca há uma pergunta inoportuna naquelas entrevistas programadas para enaltecer a imagem do querido líder. Nunca. Em 11 anos, é obra.

Este Machado percebe de sexo e tem complexo gay: f_de para dentro, para fora parece-lhe mal ...

Anónimo disse...

João Gobern de regresso à RTP.

E esta hein?

Berrante De Encarnado disse...

Verdade, Observador?

Onde leu sobre isso?

Cumprimentos Benfiquistas

Anónimo disse...

Acredite em mim, Amigo Berrante.

Cumprimentos. Benfiquistas, claro.

Anónimo disse...

Pronto, caro Berrante, aqui vai:

É em comunicado enviado às redacções que a RTP confirma que João Gobern está de volta, desta feita para comentar o Campeonato da Europa de Futebol 2012, juntando-se a nomes como os de Nuno Gomes, Oceano ou Vítor Baía.

João Gobern regressa assim à antena da televisão pública, provando, assim, ser uma aposta do canal.