20/05/2012

Basquete e Taça


Tínhamos o pássaro na mão e deixámo-lo fugir. Voltámos a perder um jogo nos lançamentos longos e lances livres - há já alguns anos que esses têm sido os nossos pontos fracos. Confesso que hoje esperava algo mais da equipa. Resta-nos ir à negra de olhos nos olhos, tendo sempre presente que já lá ganhámos este ano, como tal essa barreira psicológica já foi ultrapassada. Haja coragem.

Sobre a Taça De Portugal em futebol, mais precisamente sobre o jogo jogado, pouco ou nada posso opinar uma vez que estive sempre mais concentrado no Basquetebol. No entanto quero deixar os meus parabéns ( só ) aos jogadores da Académica, em especial ao Benfiquista David Simão, jovem dos nossos quadros que já conta com uma Taça De Portugal no seu currículo. Parabéns!

BENFICA SEMPRE!! 

2 comentários:

Red disse...

-Saudações Gloriosas,
vais ser muito mais difícil mas vamos lá ver agora também ganhamos lá duas vezes. Força Benfica vamos lá acabar com isto.

-sobre a Festa da sardinha molhada apenas tenho a dizer uma coisa, GRANDE melão pá que eles ficaram. Parabéns ao David Simão e há Briosa pelo merecido titulo.

:: Ab BERRANTE, VISITEM O MEU BLOG ::

http://gloriosoplanetavermelho.blogspot.pt/2012/05/dia-da-sardinha-molhada-no-jamor.html

Anónimo disse...

Vai ser apenas mais um jogo.
Com ambiente adverso? Obviamente sim.
Até porque os azuis e brancos conseguem encher o pavilhão o que não acontece aquando de jogos disputados na Luz.

Vontade, querer e concentração absoluta, precisam-se.

Quanto à Taça de Portugal, parabéns à Académica.