19/05/2012

Basquete e Champions


Já faltou mais! Parabéns de novo à equipa pela raça com que se bate em campo. É verdade que os minutos finais têm sido apertadotes, mas convém não esquecer que do outro lado não estão propriamente uns aleijados que não saibam lançar nem pressionar. Amanhã, aqueles que puderem, não deixem de apoiar os nossos em nossa casa. Só falta uma vitória para o título.

A Champions League deste ano vai para a equipa que, pelo seu futebol e pela sorte surreal que teve ao longo da prova, era porventura a que menos merecia.
Porém, verdade seja dita, aqueles jogadores deixaram tudo em campo. Chegou a ser arrepiante a maneira como as pernas dos londrinos como que aumentavam no último momento para cortar as bolas.

Não posso deixar de escrever sobre a equipa de arbitragem: Quando estes Srs. fizerem arbitragens destas nos encontros decisivos cá do burgo, assinalando as faltas para os dois lados quando elas existem e acertando em todas as decisões de fora-de-jogo, digam-me qualquer coisa. Talvez nessa altura eu acredite neles.

BENFICA SEMPRE!!

3 comentários:

71460_5/8 disse...

é impressionante como os árbitros que vão a finais e a mundiais são os que mais erram cá dentro em prejuízo do Benfica... vão-se catar que já vimos que não é por serem cegos e mesmo por quererem beneficiar quem os controla com cafézinhos e fruta!

Anónimo disse...

o arbitro cá nao tem actuaçoes destas porque nao quer, porque quer roubar o Benfica, esta é a verdade.

Red disse...

-Foi premiado pelo rei dos javalis da bosta azul devido a uma época tão bem conseguida.

-Claro que foi uma arbitragem que aqui na liga da fruta nunca se viu da parte dele.

-vamos lá ver se no Basquete acabamos com a raça deles, bem não me admirava nada que houvesse trafulha mas vamos lá ver.

:: Ab, UM SÓ CAMINHO. VISITEM O MEU BLOG.::

http://gloriosoplanetavermelho.blogspot.pt/