22/05/2012

"Ligas Da Verdade"


Não é que há quem por conveniência se agarre a "Ligas Da Verdade", umas feitas por pasquins controlados pelo sistema Oliveiredo; outras por jornalistas de quem se espera imparcialidade, mas que quase choram em directo quando o seu clube perde e omitem inúmeros benefícios de arbitragem ao mesmo durante as épocas? Pensava que essas "Ligas" apenas serviam para nos rirmos delas. É que existem
Ligas Da Verdade bem mais honestas em blogues que assumem as suas cores clubistas. Ainda assim, lanço um desafio a toda essa avençadice que por aí anda: Façam a "Liga Da Verdade Nos Momentos Decisivos". Façam-na, todos os anos.

BENFICA SEMPRE!!

6 comentários:

Red disse...

-Saudações Gloriosas,
Liga da verdade censurada pela vara azul logo só falam do que lhes mais convém, não obrigado.
Quem tem olhos na cara e sabe ver a bola não preecisa de energúmes que se julgam Doutores para cinicamente irem mostrando a imparcialidade em algumas ocasiões para ganharem credibilidade e depois, falseando a verdade desportiva quando mais lhes convém.( SÓ ME FAZ LEMBRAR A LAGARTAGEM QUE UTILIZAM O QUE ESTES FACCIOSOS DIZEM E O QUE O REI DOS SUÍNOS QUER, ASSIM É MUITO FÁCIL.)

-Simplesmente desisti de ver um bando de pacóvios que me tentam convencer que não existe o que vejo à descarada todos os anos, durante trinta ou mais.

:: Grande Abraço,Saudações Benfiquistas. UM SÓ CAMINHO!! ::

Red disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Berrante De Encarnado disse...

Caro Cometa, o amigo enganou-se e meteu o link deste post.

Cumprimentos Bemfiquistas

Red disse...

http://gloriosoplanetavermelho.blogspot.com/feeds/posts/default

manuelst disse...

Para que Ligas da Verdade se o campeonato é o que toda a gente vê. Isso é a mesma coisa que dizer que todas as equipas estão em igualdade no que toca a benefícios e prejuízos. O que é uma grande mentira, este campeonato foi apenas mais um igual a muitos outros desde que o Pinto da Costa está na presidência do FCP, uma autentica vergonha. Nos debates televisivos tenta-se branquear o que se passa no campeonato português. A ultima Liga da Verdade que vi, foi no Domingo que passou que se dá pelo nome "Liga Real do Tempo Extra", que sem os erros de arbitragem o FCP seria campeão e o SLB segundo classificado, a única troca seria o Braga passar para 4 e Sporting 3. Ele diz que fazendo as contas, tendo em conta erros com influência direta nos resultados, o FC Porto faria os mesmos pontos, 75. O Benfica faria 66 em vez de 69. O Sporting teria mais 3 pontos (62 em vez de 59) e o Sporting de Braga menos 5 ( 57, em vez de 62). O que é uma grande mentira, então o FCP não foi beneficiado ou prejudicado, ou ele quer dizer que foi prejudicado e beneficiado em igual numero, e que por isso seria campeão com os mesmos pontos. Mas ele ainda diz mais, apesar de considerar o FC Porto um justo campeão, Rui Santos defende que nos últimos largos anos quando há uma dúvida, os árbitros beneficiam o FC Porto. Então ele diz que o Porto é um justo campeão, mas nos últimos anos quando à duvidas os árbitros beneficiam o FCP, mas não foi isso que aconteceu este ano, como é que é possível alguém dizer que o FCP é um justo vencedor. Eu não me acredito nestas ligas da verdade, eu sei o que vi, o que vejo a acontecer ano após ano no campeonato, isto já acontece à 30 anos, por isso mais Ligas da Verdade não.

Jotas disse...

Confesso que começo a perder o interesse no nosso campeonato, porque ele não retrata o que se passa no campo, sinceramente dá-me hoje mais gozo acompanhar ligas onde normalmente vence o melhor.