29/04/2012

VERGONHA!!!


Nem quero escrever sobre o jogo jogado. Eu sou um defensor de Jesus, mas
palavra de honra, depois do que ele fez hoje ao intervalo com a equipa a vencer,
não sei se terá condições para continuar a treinar o Benfica.

Olegário Benquerença e o seu auxiliar, tinham que deixar a sua marca nesta Liga, ou não fosse este o campeonato português. Um fora-de-jogo surreal tirado ao ataque do Benfica no mínimo 5 metros em jogo, e mais um penálti do tamanho do mundo por marcar sobre Saviola. Ou seja, tudo na mesma. Apetecia-me disparar forte e feio em todos os sentidos, principalmente em quem apoiou Fernando
Gomes, mas não consigo. Isto vai ter que levar uma volta muito grande a todos os níveis.

BENFICA SEMPRE!!

6 comentários:

JoZé disse...

A grande lição deste campeonato é que com JJ à frente da equipa não haverá confiança possível. Como poderão os benfiquistas de futuro acreditar em qualquer perspectiva de sucesso se, com 5 pontos de avanço, no espaço de um mês se pode dar o descalabro?! JJ não tem arcabouço para voos desta dimensão. Regularidade é o mínimo que se exige!

John Wakefield disse...

Mais uma vez, roubados... Mas a direcção do Benfica não faz nada... Este campeonato foi fruto duma tremenda roubalheira sem limites. O futebol português é um nojo...

ALM disse...

Admiro-me como ainda há defensores de um treinador que é dos 20 mais bem pagos, pelo menos da europa, que no 1º ano ganha um campeonato só na última jornada, a um scb comandado por Domingos que ganha uma centésima parte dele, com um plantel muitíssimo inferior e com uma participação vergonhosa a nível europeu, no 2º ano fica a uma distância do 1º classificado que envergonha todos os benfiquistas e se amedronta sempre perante um fcp ou mesmo um scb ou scp, socumbiu perante o scb nas competições europeias.
Este ano apesar de mais um grande investimento feito, volta a fracassar perante os mesmos e pelos mesmos motivos.
Continuem a entregar grandes investimentos nas mãos deste incompetente.

Manuel disse...

Mas o que é que ele fez ao intervalo? Se tivesse ganho ninguém falava nisso!
O Matic já tinha um amarelo e estava prestes a receber o 2º. Com o Benquerença era muito arriscado.

joão carlos disse...

Manuel o problema não foi a saída do matic que eu até entendo pela razoes que apontas o problema foi a entrada do saviola, não por causa do jogador em si mas porque mais uma vez ele deixou o meio campo em inferioridade numérica com o witsel só a defender quem devia de ter entrado era o Javi como ficou demonstrado a partir dai eles nunca mais causaram perigo, só isso bastava para ganharmos o jogo.

vanda disse...

E bastava o Artur não estar "ausente", e bastava o Aimar ter jogado alguma coisita e bastava ter sido marcado o penalty e bastava alguma ter entrado!