09/04/2012

ESCANDALOSO


Penálti assombroso sobre Gaitán, transformado vá-se lá saber como em canto. Sobre o penálti contra o Benfica tenho a dizer apenas isto: só em Portugal. No mínimo, patético. Palhaçada é o termo para tudo isto.

E pronto, está feito o serviço completo. Desde que o Benfica se apanhou com cinco pontos de vantagem, tem sido um fartote sem limites. Parabéns também à SPORT TV e aos seus comentadores. Acho que sim, devemos renovar com toda esta gente e reforçar o apoio inequívoco a Fernando Gomes.

PS: Sim, estamos a jogar pouco

BENFICA SEMPRE!!

6 comentários:

John Wakefield disse...

Não vale a pena... Se fosse eu a mandar, a equipa não fazia a segunda parte... Ficava lá os jogadores do Sporting, Soares Dias incluindo. Marca-me um penalti forçado (já para não dizer outra coisa) sobre o holandês, e não marca aquele sobre o Gaitán que é do tamanho da torre dos clérigos? E o penalti sobre o Luisão a terminar a segunda parte que é agarrado dentro de área pelo Izmailov? Credo, isto não é inclinar, isto é ROUBAR!

Berrante De Encarnado disse...

Não vale a pena escrever mais sobre este jogo. Jogámos obviamente mal, mas este jogo ficou condicionado desde o início. Acabou a época em termos título, espero que ao menos fiquemos em segundo lugar.

Cumprimentos benfiquistas

Águia Preocupada disse...

Não! Não! A época só agora começou... Agora é correr com aquele TRAIDOR que apoiou a corrupção e mandar JJ prós corruptos. Pode ser bom treinador, mas quem falha nos momentos chave legitimando os "erros" de arbitragem, não nos pode servir. O seu ciclo está esgotado e agora resta-me dizer adeus e vão pela sombra!

Anónimo disse...

Mas o campeonato já acabou mesmo?

Manuel Oliveira disse...

E "bota" escandaloso nisso!
E assim, se vira um campeonato em poucas jornadas.

Abraço.

Observador disse...

E porque razão jogámos relativamente mal?
A equipa cedo se sentiu pressionada. Às primeiras apitadeles de Soares Dias, sentiu-se que o homem trazia a lição encomendada.
O costume. Ainda não se viu outrra coisa esta época.