27/04/2012

Braga Vs Sporting


O Braga perdeu ( 1-2 ) esta noite, em casa, frente aos algarvios comandados por Sérgio Conceição. Com esta derrota minhota o Sporting fica com possibilidade de chegar à pré-eliminatória da Champions, mas para isso terá de ganhar no Dragão, na próxima jornada.

A questão é simples: Se o Porto perder qualquer ponto na Madeira, o que muito honestamente duvido que suceda nesta fase, o título quase certo dos portistas vai tremer. Claro que o Benfica terá de ganhar todos os jogos que restam para entrar nestas contas, sendo que, nesta fase da época, isso não é de todo uma garantia para a equipa do nosso Jesus.

Última nota para o ambiente em Braga: Quem transformou os adeptos do Braga, deve meter a mão na consciência e apelar aos mesmos para que moderem o seu lamentável comportamento. Quando as coisas lhes correm mal, mesmo que sem
razões de queixa dos árbitros como hoje, desatam a reclamar e a arremessar
objectos contra os atletas adversários. Tornou-se no pior estádio para haver um jogo competitivo de futebol, muito pior do que o Afonso Henriques há uns anos.

BENFICA SEMPRE!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois o Sporting iria dar por tudo no Dragão pelos milhões da Champions... mas com o caso Leiria duvido que isso aconteça visto que o Braga ganhará mais 3 pontos...

Anónimo disse...

Se a União de Leiria não comparecer ao jogo com o Feirense, como tudo indica, terão que ser refeitas as contas na classificação.
Quer no topo quer na cauda.

O nosso benfica só tem uma coisa a fazer. Ganhar os jogos que lhe faltam.

O ambiente na 'Pedreira' transformou-se de tal forma que agora ... só à pedrada.

Será que a Liga fecha os olhos?
O que terá o árbitro portuense Hugo Pacheco escrito no relatório?
O que terão os delegados da Liga escrito?

Como isto anda tudo ligado, aguardemos.