03/03/2012

ISTO É DEFENDER O CLUBE - APRENDAM!!

Depois de um jogo onde o Benfica foi prejudicado em, pelo menos, dois lances que acabaram por dar dois golos ao adversário, um deles o da vitória injusta, o que fazem os adeptos, treinadores e dirigentes do Porto? Simples: vão buscar outros lances que aconteceram no decorrer da partida e, mesmo que esses tenham sido casuais, irão continuar a falar neles até à exaustão. E o mesmo
farão os comentadores, está bom de ver.

Os nossos são uns tótós, andam feitos santinhos e Srs. fair-play nos debates, calam bem caladinhos quando dizem que fomos beneficiados e, pior do que isso, denotam uma enorme falta de trabalho de casa ao não falarem de lances que nos
prejudicaram em jogos de que fomos acusados, chegando ao ponto de deixarem os nossos rivais tranquilamente passarem a mensagem de que fomos ajudados em encontros que, no seu todo, nós tivemos mais razões de queixa, como por exemplo no jogo da Feira, entre outros. Podem ser umas excelentes pessoas e falarem muito bem, mas não tenho dúvidas de que não servem para defender o
Benfica.

Não é só o Proença que devia deixar de apitar o Benfica, esses comentadores também deviam dar o lugar a outros. Parafraseando o nosso presidente: era um favor muito grande que faziam ao Benfica.

BENFICA SEMPRE!!

5 comentários:

Viriato de Viseu disse...

Também faz parte do cardápio do xistrema, ter um ou dois lances casuais apintados, a beneficiar o Benfica.

Estas coisas estão muito bem pensadas.

Berrante De Encarnado disse...

O primeiro amarelo que o Emerson leva, se fosse com o Porto, seria tema de conversa e indignação para quatro semanas - tão cedo outro não aconteceria de certeza. Estou farto de andar a dar porrada no teclado para nada, e enquanto isso vejo o Benfica ser defendido por autênticos tótos que não percebem a linguagem do futebol. Foi, também por isso, que deixei de escrever sobre os árbitros.

Não quero com isto dizer que eles devem ser grosseiros, provocadores ou incorrectos, devem sim é defender o Benfica como deve ser, fazer os trabalhos de casa e, sobretudo, nunca deixarem passar a imagem de que fomos ajudados em jogos que na realidade até fomos prejudicados. Quando assim não acontece, está-se a fazer mal ao Benfica e o resultado está bem à vista nos dois últimos jogos.

Cumprimentos benfiquistas

Vitto Vendetta disse...

Totalmente de acordo com este post. Mas a "maioria" não vem a blogs, e não se informa devidamente. Hipótese? Todos os que já "abriram" os olhos deixarem de ver esses programas durante, pelo menos, um mês, finalizando essa "censura" com uma carta aos orgãos de comunicação social explicando-lhes o porquê da queda de share. Tenho dito.

Anónimo disse...

Enquanto não metermos de uma vez por todas que não adianta ter melhores jogadores,jogarmos melhor futebol,sermos a maior equipa portuguesa etc etc,nada disto adianta enquanto não cortarmos o mal pela raiz que é o mesmo que dizer matarmos o polvo,eliminarmos os árbitros corruptos,tudo isto se vai voltar a repetir,continuaremos a ser gozados por estes mafiosos mais 30 anos.

Anónimo disse...

Anda toda a gente ressabiada atrás do Benfica. Para denegrir, para criar desmotivação.
Não vão conseguir.

Pedro Proença é um porco director comercial.

Francamente não me apetece aprofundar este comentário.

Terça feira estamos lá. Para ganhar.