26/03/2012

Cheguei

Abalei sábado à tarde e só agora cheguei a Lisboa depois de um fim-de-semana prolongado. Posso adiantar que foi muito bom, e só não foi perfeito porque o Sr. Sport Lisboa e Benfica tratou disso na sexta-feira à noite, em Olhão.

Para onde fui felizmente não havia TV nem Internet e, sinceramente, preferi não
me deslocar a estabelecimentos no domingo. Não vi portanto notícias, não ouvi rádio, nem li as "gordas" dos jornais. Assim que entrei à pouco em casa fui direito ao computador actualizar-me, e qual não foi o meu espanto ao ver que Melgarejo continua a provar o seu valor.

Esperança Vs Frustração

Não escondo que ao saber das novas fiquei esperançado, mas ao mesmo tempo sinto-me frustrado. Perdemos mais uma oportunidade de ouro para passarmos para a frente do campeonato, isto não obstante estarmos numa grandíssima prova como a Champions. Mais frustrado fico quando me lembro da primeira parte em
Olhão, com a bola quase sempre em nossa posse e nem a sorte tentávamos. Estávamos à espera de quê afinal, que a sorte caísse do céu? Nem a porra de
um remate fora da área arriscámos!! Temos ambição para ganhar vários títulos,
ou temos medo de não ganhar nenhum, caramba?

JJ e equipa... Vejam lá isso


BENFICA SEMPRE!!


1 comentário:

Jotas disse...

É verdade meu caro, a 1ª parte em Olhão foi má demais, depois na 2ª fomos impedidos de fazer mais, mas claramente quem quer ser campeão tem de mostrar mais ambição.
No entanto, creio que esta época não vão deixar o Benfica vencer, o Porto é o campeão pré definido.