23/03/2012

ANTECEDENTES



A expulsão de Aimar: Lance sem intenção nenhuma e que só aconteceu porque o jogador algarvio pontapeou o pé do argentino, fazendo-o mudar de trajectória e, mesmo assim, Aimar tentou evitar o contacto, acabando por tocar no adversário de raspão com o calcanhar. Quem vir o lance com olhos de ver, constatará que foi como aqui o descrevo. Este Capela foi o mesmo que expulsou Cardozo num derby por este dar um murro na relva. Para mim, já está na lista negra.

Nesta fase os jogos têm que ser ganhos indiscutivelmente desde o seu início, e não me parece que passarmos quarenta e cinco a um ritmo lento, passando bolas para o lado e para trás, seja a melhor solução para o conseguirmos. Muito menos quando pela frente está uma equipa toda metida na sua defensiva. Fomos de facto prejudicados pela expulsão e por outros lances, assim como pelo estado miserável do (mais um) terreno e pelas constantes paragens anti-jogo por parte dos homens da casa, quer na primeira parte, quer na segunda, ainda assim o Benfica pôs-se a jeito com um jogo fraco. E já se sabe o que por norma acontece quando facilitamos. Esperava um jogo difícil, mas confesso que também esperava mais da nossa equipa.

Individualmente não consigo destacar ninguém, nem para o bem nem para o mal, estiveram todos nivelados por baixo. Nota para Rodrigo: o que se passa com ele? É o mesmo jogador ou será um irmão gémeo?

BENFICA SEMPRE!!

7 comentários:

Anónimo disse...

ESTE BOI DO APITO TUDO FEZ PARA O BENFICA PERDER

Berrante De Encarnado disse...

PS: O cansaço neste jogo não serve de desculpa, não nos venham com tretas. Não foi pelo desgaste que jogámos mal ou que Aimar foi expulso.

Cumprimentos benfiquistas

Viriato de Viseu disse...

Mais do mesmo.
Este Capela faz roubos de Igreja!!!

Anónimo disse...

Mais um roubo de igreja.
A ser vermelho seria claramente para o jogador do Olhanense, pois com a barriga agrediu violentamente os pitons de Aimar.. contra tudo e contra todos Carrega Benfica!!

Jotas disse...

Antes de mais devo pedir desculpas aos meus caros amigos por esta longa ausência, mas têm sido tempos com muito tempo ocupado e complicado de gerir as coisas, mas agora tudo voltou à normalidade e cá estou eu.
A 1ª coisa que julgo ser perceptível a todos, é que a nossa liga é uma competição suja e com campeões pré definidos, sendo vedada aos clubes de Lisboa em discutir títulos e onde a palavra verdade não faz parte do seu vocabulário, onde a corrupção e tráfico de influências andam de mãos dadas, sendo que perante a impunidade já nem há qualquer pudor em sequer disfarçar, basta perceber como foram as eleições da Liga e da FPF.
De roubo em roubo lá se vai construindo um campeão e de facto, não pagarei nem mais um bilhete para ver jogos do nosso campeoanato enquanto sentir que pago para ver uma farsa e não para ver que se ganha em pleno relvado.
Perante isto, como posso eu acreditar em títulos? Julgo ser lírico tal pensamento.

Anónimo disse...

Arbitragem, mais uma, irregular, prejudicando o Benfica.

Pablo Aimar mal expulso.

Nada disto, porém, justifica o resultado e a exibição.

Terça feira será, tenho a certeza, bem melhor.

Bruno disse...

NAO HA DESCULPA, TIVERAM TEMPO E OPORTUNIDADES PARA GANHAR O JOGO.
NAO COMPREENDO, COMO PASSAM DO 80 PARA O 8. ESFORCEM-SE MAIS UM POUQUINHO, CARAMBA, MAIS UMA VEZ VOLTO A REPETIR-ME, O EMERSON N É JOGADOR PARA O BENFICA. REPAREM QUANDO A BOLA LHE CHEGA AOS PÉS, O RITMO DE JOGO BAIXA LOGO. NAO SEI O QUE É QUE O TREINADOR VE NELE.