10/02/2012

EL MAGO

Esta foi a melhor notícia, quiçá da semana, mês ou mesmo ano. Link

A renovação de Aimar, mais do que uma enorme alegria e um grande prazer para todos nós, é um factor de motivação para os muitos Benfiquistas que gostam de ver bom futebol na Luz.

Deixo-vos um vídeo com alguns momentos da carreira de El Mago:


BENFICA SEMPRE!!

3 comentários:

GuachosVermelhos disse...

O mago está de pedra e cal!
O bom futebol agradece, o Benfica também, para nosso deleite...

Jotas disse...

Nesta questão da renovação do Aimar, LFV, mais uma vez, deu uma bofetada de luva branca a quem diariamente se entretém a achincalha-lo, como se fossem essas pessoas que definissem os timings ou sejam gente de extrema sabedoria que com eles era tudo perfeito, porque eles é que sabem como é, eles é que são os donos da razão suprema, tanto que um narcisista é um aprendiz de carpinteiro quando comparado com tais mentes brilhantes.
Portanto, não percebo porque raio uma série de mentes brilhantes, se entretém a fazer juízos antecipados na questão dos direitos televisivos, pois julgo que é hora de confiar numa direcção que após herdar o Benfica no seu momento mais crítico, conseguiu fazer do Benfica um clube que gera receitas como nunca, se calhar impensáveis há poucos anos atrás, se assim foi, porque raio não há-de esta direcção fazer um negócio bastante proveitoso nesta matéria?
Espero por isso que não se vá na conversa desse andre leal, mas quem é ele? Mas que conhecimentos tem na matéria? que alternativas dá ele? Com que legitimidade faz petições? è dono da razão? Se quiser e for sócio candidate-se.

Anónimo disse...

Há algumas semanas venho dizendo que Pablo Aimar iria renovar o vínculo.

Agora está preto no branco.
Mais que uma assinatura vale a palavra de um grande homem.