02/02/2012

Capdevila revitalizado?


Rezam as crónicas que Capdevila tem estado mais ativo (sim, hoje vai com a nova grafia, mas confesso que apesar de não ser um arauto da escrita não acho muita piada) e até já perdeu peso. A ser isto verdade, seria bom para Cap mas principalmente para o Benfica, que assim via o setor reforçado sem ter ido ao mercado. Tal como tenho certeza de que Cap nunca seria titular com a forma
física que apresentava, também tenho certeza de que caso trabalhe com afinco para recuperá-la, pode ter uma palavra forte a dizer neste plantel apesar da sua idade. Será preciso muito empenho do espanhol para que Jesus confie na sua competitividade, porém não é, ainda, impossível.

BENFICA SEMPRE!!

4 comentários:

POC disse...

No último jogo que fez, e apesar de se notarem claramente deficiências a nível físico, ainda o vi a conseguir aparecer à frente (na grande área) por um par de vezes. Fiquei mais animado.

Gostava efectivamente que este fosse o grande reforço do mercado. Mantenho a esperança. Mas como diz o grande Berrante de Encarnado, é preciso que Joan queira, e que lute muito!

http://simaoescuta.blogspot.com

trollofthenorth disse...

Não deve ser muito complicado fazer melhor que o Emerson, que é apenas esforçado.

Com os pergaminhos que ele trazia...Era de experimentar. Assim ele aguente 90 minutos.

Jotas disse...

Também tenho a sensação que Cap começa a ganhar aos poucos o seu espaço e que ainda vai ser útil no que resta da temporada.

Anónimo disse...

Cap vai ter a oportunidade de mostrar algo no jogo da Taça da Liga.
Beneficiará da lesão de Emerson e da opção de JJ.

Não se pode esperar, contudo, uma exibição de encher o olho. Cap está sem ritmo de competição.

Proponho que se lhe dê o benefício da dúvida.