30/01/2012

Voltaste, Rui Santos?


Rui Santos, homem que apenas critica veementemente arbitragens nas semanas em que João Pereira, Polga ou Onyewo não tenham escapado a expulsões e/ou o sporting não tenha jogado contra dez de forma duvidosa, voltou finalmente a falar nos benefícios e prejuízos arbitrais. Não era sem tempo, depois de uma serie de vitórias do seu clube onde, naturalmente, nenhum erro de arbitragem aconteceu, como tal até deu para ir esquecendo certas rubricas do programa.

Seja bem-vindo. Onde andou Rui quando o seu clube foi beneficiado semana após semana? Será que não vimos nada, Rui? Onde ficaram guardadas as análises a dezenas de expulsões forçadas que enfraqueceram muitos adversários? Porque deixou de abordar a relação benefícios/prejuízos quando, em semanas diferentes, logo jogos diferentes também, foram perdoadas expulsões a João Pereira, Polga, Onyewo e outros, alguns deles reincidentes? Porque não criticou veementemente alguns penáltis duvidosos, para não dizer inventados, que salvaram a sua equipa um par de vezes?

Sinceramente, não sei de quem é o crédito que lhe permite continuar a falar de arbitragens na SIC. Seu não é com toda a certeza, uma vez que esse há muito deixou de existir. Ainda tenho presente o que (não) dizia o ano passado por esta altura, com casos piores e em maior número.

BENFICA SEMPRE!!

8 comentários:

Anónimo disse...

olha eu alguns programas ainda vou vendo...nao gosto fico doente com certas coisas mas ainda vou vendo agora este animal esta besta quadrada este grande filha duma granda puta e nao me venham com merdas.....eu nao mudo de opiniao este gajo é um filha da puta ponto final,este é que eu nao vejo mesmo,mas é que nem que me paguem

Anónimo disse...

Mas será que não há por Lisboa alguém que que lhe aperte um pouco o nó da gravata a esse grande filho de uma puta .

Anónimo disse...

Está novamente a precisar de se estatelar contra a porta da viatura, á saída dos estudios SICK.

Anónimo disse...

Muita importância dá o meu amigo Berrante a este Rui não sei quê...

O homem não vale o tempo que se perde com ele.

Os créditos para que esse Rui não sei quê seja comentador?
Pergunte-se ao José Augusto Marques (o chefe), quiçã ao Paulo Garcia ou, ainda, ao ex moço de forcados Nuno Luz.

Berrante De Encarnado disse...

De acordo que ele não vale o tempo perdido, caro Observador.

Mas a verdade é que opina num programa que, apesar de fraco, tem muitas audiências e como tal, quer gostemos, quer não, tem o poder de influenciar boa parte da opinião pública. Ele não pode ser desonesto e parcial, nem dizer o que bem lhe apetece, principal se estiver a cair em contradições.

Cumprimentos benfiquistas

Anónimo disse...

O homem recebe para dizer disparates, caro Berrante.

Assim, o melhor a fazer é desconhecê-lo.

Como alternativa, colocar uma bomba de napalm na estação televisiva.

Berrante De Encarnado disse...

Heheh, muito bom.

Cumprimentos benfiquistas

RSM disse...

Caro Berrante,

este é um caso do foro psiquiátrico e mais não digo!

Saudações Benfiquistas!