19/01/2012

Só os jogadores, Domingos?


A confusão está instalada nas imaturas cabecinhas pensantes de Alvalade. Além de um discurso extremamente bipolar, hipócrita e comprovadamente mentiroso, os dirigentes leoninos vão-nos brindando quase diariamente com decisões e actos perfeitamente anedóticos - numa analogia comparáveis àquela criancinha mimada que vê uma infeliz intenção sua ser naturalmente rejeitada ou gozada, ficando de tal forma com a birra não obstante o esforço para a esconder, que depois decide fazer exactamente o oposto, acabando por dar azo a que o gozo e rejeição sejam ainda maiores.

O que veio hoje a lume não é normal em pessoas adultas. Então decidiram meter no corredor imagens que os adversários, em forma de gozo, sugeriram durante a semana? Das duas, uma: Ou esta direcção sportinguista consegue a proeza de ser ainda mais patética do que a mais patética de sempre do futebol português - turma JEB -; ou isto não passa de uma estratégia para distrair os rivais com tanta galhofa e assim conseguirem os seus intentos. A segunda opção é possível, uma vez que ninguém levou a sério a infeliz tentativa de parecerem uns mauzões.

Será que quando Domingos falou na fase Cerelac estava a referir-se apenas aos jogadores, ou era uma indirecta com mais destinatários?

BENFICA SEMPRE!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Ahahah... ouve, estou "farto" de repetir isto: o Godinho consegue quase levar um enxerto de porrada na noite em que (supostamente) é eleito; o Godinho promete não sei quantos jogadores dos quais só um é que foi contratado (Rodrigues que mesmo assim é contestado pelos adeptos); o Godinho consegue que nenhum (vou repetir: NEM UM -1- UM) árbitro profissional português fosse arbitrar um jogo do Sporting a contar para o Campeonato Nacional de Futebol; o Godinho aprova imagens de índole violenta e fascista como cartão de visita; o Godinho aprova imagens de girassóis (???) e borboletas (!?!?!?) azuis (aliás, vermelho é que não entra em Alvalade como ficou acordado entre os candidatos a presidente a respeito das chuteiras dos lagartos).... ouve, o que mais precisa este gajo fazer para ser considerado o maior paspalho que já apareceu no futebol português!?!?!?

Manuel Oliveira disse...

Eheheheh, é só anedotas para aqueles lados.
Quanto ao Cerelac talvez tenha mais destinatários além dos jogadores sim.

Abraço.

GuachosVermelhos disse...

Meu caro Berrante;
Começa a ser difícil passar um dia que seja sem que aqueles pobres patetas não se chicoteiem em publico!
Puro masoquismo!

POC disse...

Boji Boji Boji Bojigolllll, Bojigolllll, Bojigolllllllllll!

Vejam o adepto do esguedo em fúria depois de ver os girassóis e o Bojinov:

http://simaoescuta.blogspot.com/2012/01/adepto-do-sporting-em-furia-com-video.html