29/01/2012

Reforçar ou não Reforçar

Muito se tem falado nas laterais da nossa defensiva. A grande maioria diz que é urgente reforçá-las, outros acham que não vale a pena gastar milhões nesta fase em jogadores de dúbia qualidade.

Eu estou um pouco dos dois lados. Por um lado, para quem tem aspirações na Champions, Campeonato e Taça Da Liga, penso que de facto urge reforçar um sector que vai mostrando limitações e sobretudo falta de alternativas; por outro lado, se não houver disponibilidade para investimentos que não garantam à partida qualidade, compreendo que se aposte no que temos em casa.

Se eu estivesse à frente do clube e houvesse disponibilidade para isso, confesso que tudo faria para trazer dois defesas, um para cada uma das alas. Não condeno a direcção caso assim não aconteça.

BENFICA SEMPRE!!

2 comentários:

Carlos Alberto disse...

Eu também...

POC disse...

Não temos nenhum lateral esquerdo no plantel. Luís Martins não conta, pelo menos por enquanto. Capdevilla não conta. Sobra Emerson, um lateral que faz o Luís Filipe (apesar de no lado contrário) parecer um craque.

Imaginem jogadores de Champions com este Emerson. Imaginem contra bons jogadores das equipas de cima da tabela. Não temos sofrido mais porque temos um resto de grande defesa.

E Maxi, que anda há 4 anos sem suplente? Isto admite-se? ...

E mais, se Djaló vier...http://simaoescuta.blogspot.com/2012/01/entalo-os-tintins-num-portao-de-ferro.html