30/01/2012

Para SIC, TVI, SPORT Tv, RTPi, Rui Santos e outros desonestos mais

Roubado do Vozes Encarnadas e feito por ChamaGloriosa


Os AntiBenfica por essa CS fora que normalmente calam quando o SL Benfica é roubado, não contentes com a sua miserável conduta profissional, adoptaram um novo critério em relação aos casos de arbitragem que envolvem o Benfica. Para esses desonestos, jogo que o Benfica ganhe e nele exista um único erro a nosso favor, é automaticamente um benefício de aribtragem, independentemente do que aconteceu nos noventa minutos. Ou seja, se o Benfica ganhar com um penálti mal assinalado e convertido, num jogo em que adversário teve dez penáltis mal assinalados e falhou todos, o Benfica foi beneficiado.

Como vimos na altura e podemos rever neste vídeo, o Benfica foi claramente mais prejudicado do que beneficiado nos noventa minutos. Existem dois lances para penálti a nosso favor neste jogo, um deles claro como água; vários foras-de-jogo mal ajuizados, igualmente de difícil análise como em Barcelos, mas estão lá; e expulsões perdoadas entre outros lances duvidosos. Como a CS consegue impunemente passar a imagem de que fomos ajudados, não consigo perceber. Que dirão os benfiquistas nos debates?

BENFICA SEMPRE!!

6 comentários:

Anónimo disse...

ja que o benfica insiste em manter o silencio sobre a puta da pouca vergonha que se foi passando pr esses telejornais e programas fora este fim de semana espero que pelo menos hoje o rgs leve a faca bem afiada para o programa,o seara tal como venho dizendo desisti de ver esse idiota

Berrante De Encarnado disse...

Esperemos que sim, caro Anónimo.

Haja coragem e benfiquismo, porra.

Não quero guerras, quero apenas a defesa do Benfica.

Cumprimentos benfiquistas

GuachosVermelhos disse...

Já tinha visto o video...
Bom trabalho de quem o produziu!
Ás vezes questiono-me porque é que mesmo sem grandes meios, fazem mais pelo Benfica a blogosfera do que propriamente a BenficaTV...

Berrante De Encarnado disse...

Sem dúvida, caro Guachos, o vídeo está muito bom.

Cumprimentos benfiquistas

Anónimo disse...

Parabéns ao produtor do vídeo.

Sobre os lances referidos ... não há dúvida absolutamente nenhuma de que Rui Costa, o apitador de serviço, fez um trabalho miserável.

Encomendado?
Mas será que esta gente não tem vergonha na cara?

Chega!!!

POC disse...

Sabem o que é pior que ver comunicação social a dizer que foi folo mal anulado e etc.? É ver benfiquistas dizerem que ganhámos à porco porque fomos beneficiados. Fodasse...não têm mesmo noção.

http://simaoescuta.blogspot.com/2012/01/piada-farcola-1.html