06/01/2012

Hipocrisia e Públicos da vida


Por mais justificações que possam dar, ninguém sai bem na foto hoje tirada ao futebol português. O que se vê nas paredes daquele corredor é inqualificável. A frase contrastante que nelas se pode ler é mais do que simplesmente irónica, é abusiva e incendiária. Ora isto, sendo obra de dirigentes que há pouco tempo fizeram cenas tristes por causa de uma rede que existe em vários estádios da Europa nos quais ninguém se queixa, é o cúmulo da hipocrisia. Os desmentidos de Liga e UEFA também não ajudaram em nada a não ser na entrada de mais um caso para anedotário do futebol português. Por outro lado, os Srs. do Público, talvez motivados por um momento mais apertado do que certamente esperariam nesta fase para as suas cores, não tiveram qualquer problema em confirmar tudo aquilo que deles tem sido escrito. Este artigo, publicado um dia antes do clássico, tem tanto de verdadeiro como de manhoso e com segundas intenções, para mais quando estamos a falar de imagens que estão naquele corredor desde Agosto.

Anda esta malta sempre a tentar fazer do Benfica o mau da fita por causa de mesquinhices, a debitarem falsidades sobre supostas ligações da ABola - onde ainda hoje se podem ler artigos mentirosos contra o Benfica -, quando na verdade o que vemos são os nossos dirigentes calados e estas artimanhas a darem-se por outros lados.

BENFICA SEMPRE!! 

1 comentário:

Anónimo disse...

Vamos lá ter em atenção ao conteúdo das informações da UEFA e da LPFP.

Nada daquilo, como está agora, "vigora" desde Agosto.

É bem mais recente.

No melhor pano cai a nódoa.
Não disseram que o Benfica fez mal em ter experimentado uma coisa legal - as chamadas capoeiras, gaiolas ou lá como foi?
Agora, o Sporting tem uma atitude nazi, o que é bem pior e ilegal.

Saudações benfiquistas, caro Berrante.