09/01/2012

Está louco?


O jornalista Carlos Daniel disse ontem, na RTPi, que para ele Capel é melhor do que Nolito, tendo depois aligeirado a sua opinião dizendo que são diferentes.

Costuma dizer-se que gostos não se discutem, ainda assim custa-me a perceber como alguém prefere um Extremo que o melhor que sabe é correr em frente com a bola, que praticamente só tem pé esquerdo e que raramente ou nunca levanta a cabeça com a bola em sua posse, a um Nolito com muito mais visão de jogo, mais capacidade para desequilibrar em espaços curtos, muito melhor a combinar com os colegas e que leva já 10 golos na presente temporada. Não os trocava nem com mais 5M€ por cima.

BENFICA SEMPRE!!

5 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Concordo contigo, não são comparáveis e o Nolito, pelo menos para já, ganha com grande margem.

Abraço.

Berrante De Encarnado disse...

Ganha, mas ganha em todas as vertentes, caro Manuel.

A única coisa que vejo de superior em Capel, é a sua velocidade e capacidade para cruzar na passada, embora muitas vezes desperdice essas suas qualidades devido ao facto de quase nunca levantar a cabeça. É um jogador "bonzito", nada mais que isso. Cada um tem a sua opinião, e a minha é que Nolito é bem melhor, para além de fazer golos.

Cumprimentos Benfiquistas

Anónimo disse...

nao vi mas se foi assim como dizes este individuo acaba de passar um atestado de estupidez a ele proprio em directo! mas pronto eles que continuem a guinxar,a elogiar esses tolinhos e deixem o nolito a jogar e a marcar como tem feito,e que entregueme os premios de melhor jogador do mes ao hulk dos tuneis e ao gayzola do vouzinko que pra mim esta bem assim

Anónimo disse...

Só quem não conhece Carlos Daniel pode ficar admirado com a sua observação.

Não há quem lhe diga - eu já lhe disse - que pelo facto de ter sido relatador não lhe confere o direito de dizer disparates?

Oh Carlos, pára de dizer disparates e recorda-te do que te disse na Antena 1 da RDP há uns anos atrás!!!

Capel ou Nolito? Características muito diferentes.
Neste momento, a balança favorece o nosso Nolito.
Sem querer dizer que Capel é mau jogador. Longe disso.

Jotas disse...

Cada um é livre de ter a sua opinião, no fundo é como aqueles parvos que insistem em dizer que o cardozo não é goleador, mas ainda ninguém me conseguiu explicar então o que é um goleador?
Eles que fiquem com o Capel, que eu estou muito contente com o Nolito.