11/01/2012

Djaniny?


A minha visão sobre o caso é muito simples. O Pai de Djaniny até podia ter ficado agastado com a forma como o Leiria negociou o seu filho com o Benfica e querer conversar com ambas as partes, mas a partir do momento em que fez aquelas declarações impulsivas, ofensivas e mais focadas no ataque ao Benfica do que propriamente no actual clube do jogador, provou que, das duas uma: Ou já existe a mão desestabilizadora de certos clubes por trás; ou ele e o empresário pensam mais no dinheiro imediato do que na ascensão da carreira do miúdo. Tão simples quanto isso. Seja qual dos dois motivos for, mostra que não tem caráter para pertencer à família Benfiquista e nela vencer.

Um recado para o Pai do moço: O Benfica, clube ao qual tão mal se dirige apesar de se dizer benfiquista, é só o clube que lançou e continua a lançar na ribalta da Europa jogadores como: Di Maria, um dos melhores extremos, se não mesmo o melhor da actualidade; Fábio Coentrão, um dos melhores laterais-esquerdos da actualidade; Gaitán e Rodrigo, dois jovens com os olhos dos tubarões europeus em cima. Ao que tudo indica o Djaniny não será o próximo, pois para o seu Pai e o empresário parece que existem coisas mais importantes.

BENFICA SEMPRE!!


1 comentário:

32 vezes campeão disse...

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/20645/language/pt-pt/djaniny-integra-plantel-a-partir-de-1-de-julho.aspx