20/01/2012

O inigualável Cardozo


Depois de um dia virado para "o novo sporting" - convenhamos que eles quase imploraram de joelhos -, convém não esquecer o nosso Benfica. Neste post mais precisamente um jogador seu: Oscar Cardozo, avançado que heroicamente tem feito história no Benfica, apesar de ter que fazê-lo sob o peso de muitos olhares desconfiados.

Devem ter reparado (eu sei que não repararam) na escassez de posts que nos últimos tempos dediquei a Tacuara, um dos meus vários ídolos do actual Benfica. Não o tenho feito por dois motivos: Primeiro porque Cardozo não tem precisado que alguém saia em sua defesa, ele próprio tem-se encarregado disso com o seu pé esquerdo; segundo porque respeito a opinião de quem não o admira desde que esses saibam respeitar o jogador quando este cumpre o seu dever, e uma vez que o tem cumprido não vejo necessidade de nós, os Pro-Cardozo, massacrarmos os mais descrentes no atleta. Resta-me apenas continuar a desejar que Cardozo mantenha a sua veia goleadora, pelos menos, tanto quanto até aqui o fez.

BENFICA SEMPRE!!


4 comentários:

Anónimo disse...

O Cardozo não precisa de nos para defende-lo... so precisa de nos para gritarmos "Cardozo do caralho ja falhou mai... GOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOO!!!" Por cada um que ele falha sei que vem outro a caminho!:P

Pesaresi disse...

Concordo com o comentário anterior... é uma relação amor-ódio... Mas os números falam por si.

GuachosVermelhos disse...

Se eu tivesse ídolos, Cardozo seria um dos maiores com certeza!
Estou completamente contigo, companheiro Berrante...
ah, e obrigado pelas simpáticas palavras lá na minha tasquita...

Anónimo disse...

Um aparente tosco que é, na verdade, dono de uma eficácia muito acima da média.

Ai aquele pé esquerdo!!!

Abraço benfiquista.