29/12/2011

Nosso Rúben


Sou capaz de perceber o que vai na alma de Rúben Amorim. Embora ele fosse passando despercebido, foi sempre um jogador muito útil ao Benfica nos últimos anos, em especial no ano do título, época em que foi unanimemente considerado elemento importante nessa caminhada, uma vez que tapava qualquer buraco com relativa eficácia. Depois de tudo o que deu ao clube está agora a ver o seu lugar fugir-lhe e, naturalmente, isso não lhe agrada.

O que já não consigo nem posso perceber, é que um benfiquista e sócio desde pequenino não aceite que o seu actual momento não lhe permite responder da melhor maneira aos interesses da equipa, acabando por fazer sucessivas birras quando confrontado com exercícios que dizem respeito aos menos utilizados, em vez de trabalhar com afinco no sentido de recuperar o seu estatuto. Esperava algo mais de ti, Rúben, até porque sei que és melhor do que aquilo que agora mostras.

 lá isso, Rúben.


BENFICA SEMPRE!!

6 comentários:

Anónimo disse...

pois eu não esperava nada, sempre o achei mediocre, porque o vi jogar em varias posições desde o regresso ao SLB! um bom(-) suplente...

Anónimo disse...

Pois é o Rúben estás a borrar a pintura, não havia necessidade. JPF

Anónimo disse...

Há algum tempo que o Rúben andava a preparar a estratégia.
O resultado está aí. Mas saiu-lhe o tiro pela culatra.

Com o cheiro/interesse num clube que lhe prometia o céu e a terra, os neurónios do Rúben começaram a bater mal.
No final do encontro com o Rio Ave, explodiu.
Foi tomar banho mais cedo e discutiu com Jesus.

Agora, está suspenso e com um processo em cima que determina não treinar, entre outras coisas.

Rúben, uma vez mais não soubeste ser homenzinho.

Agarra-te ao que podias ter e não tens.

Jotas disse...

Infelizmente,alguns atletas, denotando uma tremenda falta de profissionalismo e um ego bem maior que a sua real categoria, ameaçam tudo o que de bom se poderia antever em termos desportivos no Benfica.
No entanto, este tipo de efeitos que se reflectem sempre no grupo, serão menorizados com uma atitude firme e exemplar da direcção, o que me parece estar a acontecer.
Julgo que Ruben poderia e deveria ter tido outro tipo de atitude, para mim, vindo de quem veio, foi uma tremenda desilusão.

Anónimo disse...

O Rúben já andava em "conversas" com o Besiktas.

POC disse...

Temo que ao Ruben, tenha acontecido o mesmo que ao Jorge Jesus: subiu-lhe a coisa à cabeça. O poder, o sucesso.

Quererem fazer dele o grande benfiquista que faltava há anos e anos no clube, não obrigado.
Há que ser homenzinho. Pode ser benfiquista mas querer o melhor para si, que é jogar. Então fala e trata da coisa. Não é a recusar fazer um treino de descompressão só porque não jogou. Muito, muito feio.

http://simaoescuta.blogspot.com/2011/12/noite-de-passagem-de-ano.html