10/12/2011

Injustiça no Futsal

Se é verdade que o futsal por vezes consegue ser ainda mais emocionante que o futebol, não é menos verdade que não raras vezes é mais injusto que o desporto rei.

Por aquilo que o Benfica criou, tanto na primeira como segunda parte, quer-me parecer que a haver um vencedor teria de ser o SL Benfica. Além disso fomos fortemente castigados pela arbitragem nos momentos decisivos: O golo limpo do Benfica, as recepções e rotações de César Paulo na cara do golo perfeitamente legais travadas pelos apitos, a quantidade de faltas grosseiras que ficaram por assinalar, e o teatro vergonhoso do Benedito que só não viu quem não quis. Tal como o treinador adversário disse, o Sporting fez "o jogo possível", e nem uma tentativa desesperada de alcançarem a imerecida felicidade com que vezes a mais têm sido brindados no 5 para 4 resultou, ficando assim o jogo empatado a uma bola, resultado lisonjeiro para os visitantes.

Enfim, apesar de tudo a frente da Liga continua para já na mesma: O Benfica em primeiro lugar a dois pontos do Sporting. Gostei das palavras de Ricardinho ao intervalo, confirmando que as notícias que davam conta da sua ida para o nosso rival são totalmente falsas e que, quando voltar a Portugal, será sempre de águia ao peito.

«O Benfica é a minha segunda casa» Ricardinho


BENFICA SEMPRE!!

1 comentário:

Manuel Oliveira disse...

Vi o jogo pela TV e estou plenamente de acordo com o que dizes.
Valeu o facto de continuarmos na frente e mantermos a invencibilidade porque de resto só o play-off decidirá o título.
Ricardinho viria acrescentar qualidade ao plantel e uma injecção de moral.

Abraço.