02/11/2011

Mudaste, homem


Embora esta seja uma conclusão à qual é extremamente difícil de chegar, ou não estivéssemos nós a falar de uma das figuras públicas que menos vergonha têm de mostrar a sua cegueira em relação a tudo o que cheire a Benfica, decididamente ROC está diferente. Pena é que para isso seja preciso haver alguma ordem na sua própria casa, o que apesar da boa vontade não chega para desmistificar a existência de um virtual quarto grande do nosso futebol, o AntiBenfica. Em alguns casos a afectividade de certos adeptos por essa instituição desconhecida mas que está à vista de todos é permanente, como são os casos daqueles que por esses estádios fora fazem questão de lembrar-nos que não desaprenderam de cantar SLB; noutros, esse apoio muitas vezes assumido publicamente pode ser temporariamente disfarçado, como parecem ser os casos dos vários ROC's da nossa praça. Ou seja, enquanto o primeiro clube de ROC estiver perto do Sport Lisboa e Benfica esse estado de espírito vai sendo disfarçável, ao ponto de, imagine-se, o homem conseguir ver penalidades que ficaram por assinalar e golos legais por validar a favor do Benfica. Estou curioso para ver por quanto tempo conseguirão os ROC's desta vida fugir a essa estranha paixoneta virtual que os faz entrarem num modo "cegueira" de fazer corar de vergonha o próprio Ray Charles.

BENFICA SEMPRE!!

5 comentários:

Berrante De Encarnado disse...

PS: Sem ofensa para ENORME Ray, que Deus o guarde.

Cumprimentos benfiquistas

GuachosVermelhos disse...

Isso é uma porcaria que não muda nunca...

Jotas disse...

Essa personagem limita-se no essencial a fazer figura de parvo, bem latente nos avançados sul africanos, no chapel e no cheers, mas pronto, o homem gosta.
O que no fundo eu tenho registado com agrado e que acho positivo para o futebol português, é o emergir de verdes e brancos que andavam disfarçados de verdes e brancos por fora, mas sempre muito azuis e brancos por dentro.

JoZé disse...

Mudou, sim. Mas porque agora morre de pavor que o Júlio Machado Vaz lhe faça um retrato psicológico comprometedor em direto e ao vivo!

Até outro, o dos corruptos, agora pia mais fininho e mede melhor as palavras. Mas vai "soçobrando"...

Anónimo disse...

Também acho Julio Machado Vaz muito mole. E aqueles sorrisos para o rapazinho do clube da fruta criam-me arrepios...é sorriso a mais para o meu gosto.

Almada-Zau