06/10/2011

Ó tempo, anda para a frente


É fácil rever-me na letra composta por Dantas e interpretada pelo Matos, mas não em alturas como esta. Saber que chegará o fim-de-semana e não vou ter o Benfica para o ver jogar, dá-me cá uma moleza que até a semana custa mais a passar. Parece que a cafeína não faz o mesmo efeito. Trocava esta pequena tristeza de saber que nem esperança de ouvir as declarações de Aimar posso ter, pela enorme frustração de ver esfumada tal esperança no final de uma vitória por ele liderada. Chego ao computador e ando na procura de algo que dificilmente vou encontrar. Falta adrenalina, excitação, paixão... Falta Benfica.

Entretanto, "falando" de coisas aparentemente positivas, parece que Humberto Coelho integrará a lista de Fernando Gomes para o cargo de vice-presidente para as selecções nacionais. O facto de um Sr. sério e de fairplay como Humberto poder ter um papel nos destinos do nosso futebol, é algo que deve agradar a qualquer adepto, seja ele benfiquista ou não. Contudo, este docinho não me alivia a apreensão e curiosidade quanto aos escolhidos para os restantes cargos.

BENFICA SEMPRE!!

3 comentários:

Carlos Alberto disse...

Amigo Berrante,

Já é praticamente conhecida a equipa e tirando o Herculano (mas alguém pensava que os andruptos não metiam ninguém?) o resto parece ser gente séria até mesmo o Vitor Pereira que comparado com os 'outros' putativos candidatos é mais competente!

Berrante De Encarnado disse...

Obrigado amigo Carlos, só à pouco cheguei ao computador e pouca coisa sabia antes de me dar vontade de escrever este post. Vi as "gordas" por alto.

Assim sendo, do mal o menos, que é como quem diz, vamos lá ver...

Cumprimentos benfiquistas

Jotas disse...

É de facto um tédio enorme.
Concordo com o comentário do Carlos.