08/10/2011

Nunca erraste na vida, Paulo?



Nunca foste perdoado?

Estas atitudes de PB começam a irritar-me de sobremaneira. Enquanto isto ia acontecendo todas as épocas na Lagartagem, era para o lado que eu dormia melhor, mas agora na selecção já me enjoa este radicalismo bacoco quase a roçar um orgulhosinho irracional da treta que já não se usa nos grandes treinadores do futebol moderno.

Muitas personalidades do nosso futebol, algumas até com ligações à FPF, têm aconselhado prudência no caso Ricardo Carvalho por forma a que os interesses da selecção sejam salvaguardados. Todas elas pensam da mesma forma que a esmagadora maioria dos adeptos. Todas, menos Paulo Bento! Ricardo Carvalho errou, assumiu o erro, foi humilhado publicamente e deixou de ser convocado. Porquê tem de ser um "caso encerrado"?

BENFICA SEMPRE!!

4 comentários:

Sakana disse...

Ó ARTURINHO...ESTÁS A FICAR MAL, MEU SAKANA!!!

WWW.SAKANAGEM69.BLOGSPOT.COM

JJJ disse...

Pelo simples facto de abrir precedentes a outros casos iguais, menores ou piores que este.
Eu como portista penso que o risco ao meio está certíssimo, visto que RC aos 33 anos devia ter tido mais tino, e como dizia meu falecido avô:quando a cabeça não pensa, o corpo paga.
Off-topic:lembro-me perfeitamente de que em 1994, a dupla titular do brasil, ricardo gomes(ex-benfica) e ricardo rocha(ex-sporting) lesionaram-se às vésperas do mundial e a dupla de suplentes aldair(ex-benfica)e márcio santos assumiram a titularidade e foram campeões mundiais jogando bem.
Coincidencia, a 8 meses do euro?

Berrante De Encarnado disse...

Ó JJJ, mas nós não somos o Brasil, não temos nem de perto nem de longe a mesma quantidade e qualidade de centrais por onde escolher.

O que se trata aqui é dos interesses da selecção ás portas de um Euro.

Anselmo Damasio disse...

Enquanto isso vai rolando a bola para dentro da baliza de Portugal com uma facilidade que rola o ridiculo. Enfim....

SAUDAÇÕES GLORIOSAS