02/10/2011

Nolito Vs Bruno César

O bom problema

Com Bruno César a equipa ganha mais velocidade, músculo, qualidade no passe longo, e maior eficácia nos tiros de meia distância. Nolito trás maior criatividade, imprevisibilidade, e capacidade para desequilibrar em espaços curtos. Ambos têm boa visão de jogo.

Pessoalmente apostaria em Nolito, pelo facto de me parecer trazer outra magia ao nosso ataque. Contudo, já não seria uma decisão tão fácil de tomar como no inicio da época, uma vez que Bruno tem vindo claramente a subir de forma. Jesus tem aqui o chamado "bom problema". Qualquer que seja a sua escolha, parece-me que estamos bem servidos.

BENFICA SEMPRE!!

5 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Amigo Berrante, eu não sou tão radical.
Estou com o Jesus, ora joga um, ora outro, conforme o adversário.

Abraço.

Jotas disse...

Julgo que nesse aspecto, a gestão que Jorge Jesus faz destes 2 jogadores tem sido brilhante.

Anónimo disse...

Tenho alguma curiosidade em ver os dois (Nolito e Bruno) em campo ao mesmo tempo.
E é tacticamente possível.

dezazucr disse...

Estou com o Manuel nesta.
Julgo que o Jesus tem feito uma gestão excelente.
Tanto assim é que de cada vez que um deles entre nota-se as ganas e normalmente são decisivos, ora no passe ora no golo.

Berrante De Encarnado disse...

Também concordo, é de facto uma gestão ir lançando os dois consoante os jogos e adversários.

Mas chegará o dia em que Jesus terá um preferido e o vai fazer alinhar mais vezes no onze inicial, é inevitável.

Cumprimentos benfiquistas a todos, amigos.