26/10/2011

Não tem remédio


Este homem tem sérios problemas com bolas pelo ar, e quanto mais lentas elas vão, pior. O golo que sofreu hoje é simplesmente inenarrável, e se a culpa começa por ser de uma má abordagem ao lance de um defesa, a verdade é que o guarda-redes depois não pode sofrer um golo daqueles.

Roberto tem efectivamente algumas qualidades, é capaz de fazer defesas do outro mundo, mas tem falhas que pura e simplesmente não lhe permitem ser guarda-redes de uma equipa grande. Cheguei a pensar que fosse corrigível, mas já perdi as esperanças.

BENFICA SEMPRE!!

15 comentários:

Anónimo disse...

Deixa o rapaz!Já cá não está por isso que falhe por onde anda

Manuel disse...

Ele não teve qualquer culpa no golo! A culpa foi exclusivamente do defesa. Então ele agora para além de ser guarda~redes também tem de marcar os avançados contrários? Já é mania de dizer mal do homem.

GuachosVermelhos disse...

Amigo Berrante, acabo de ver o golo!
Mas que culpa tem um guarda redes quando está sozinho frente a um avançado?
Então os defesas deixam o avançado na cara do guarda redes e ele é que é o culpado?

Berrante De Encarnado disse...

Meus amigos benfiquistas, eu sei que ele levou um tratamento injusto em Portugal, também fiquei revoltado, mas não vamos chegar ao ponto de branquear tudo.

Acham os meus amigos que outro GR bom da Liga espanhola sofria aquele golo? Pois eu acho que não. O tempo que ele demora a sair-se, a maneira como o faz, meu Deus.

Se sempre o defendi e achava que as suas falhas eram corrigíveis, neste momento começo a dar a mão à palmatória. O homem tem graves problemas.

Cumprimentos benfiquistas

Berrante De Encarnado disse...

Por onde a bola lhe passa... A sério...

Cumprimentos

Berrante De Encarnado disse...

Manuel, essa mania de que fala é noutros lados, eu nunca escrevi mal sobre ele, pelo contrário.

Mas também não sou do tipo que gosta de ter palas para sempre.

Cumprimentos

Lúcifer disse...

Até em Espanha perseguem o Homem? Entao o defesa pára, deixa passar a bola, e quando o ROBERTO se sai, o avançado está a dominar a bola. A única coisa a fazer é oferecer o corpo à bola, a ver se bate. É esta merda de adeptos que o BENFICA tem? Tristeza do ca&%$%@=?¿&lho.

dezazucr disse...

Qual é a necessidade de continuar a bater no rapaz quando ele já nem está cá?!?

manuel gonçalves disse...

Se não é frango, pelo menos fica aquela sensação de que poderia fazer melhor....como ficava quase sempre quando defendia a baliza do Benfica.
Que fique longe do meu clube para sempre...e não somente alguns anos...

Berrante De Encarnado disse...

De facto não havia necessidade. É esta minha mania de falar de assuntos futebolísticos extra Benfica, queiram-me desculpa por isso. Adiante...

PS: obviamente mantenho a opinião, mas que fiquei claro que, enquanto ele esteve no Benfica, sempre o defendi aqui. Podem-no confirmar se quiserem.

Cumprimentos benfiquistas

Berrante De Encarnado disse...

LUCIFER, mas quem o meu caro é para chamar "merda" enquanto adeptos a outros, e no que se baseia para o fazer? Foi por eu escrever sobre um lance infeliz de um atleta que já nem é do Benfica? Por favor...

Você deve pensar que o seu nick lhe permite dizer o que quiser sobre o que os outros escrevem nos seus próprios blogues. Olhe que não. Tenha lá um pouco de calma sff, até porque está a dirigir-se a alguém que sempre defendeu aqui o Roberto, mas que felizmente não quer passar por cego a vida inteira.

Não gostaria de me ver obrigado a eliminar comentários de companheiros benfiquistas por coisas que não o justificam.

Cumprimentos a todos

Pedro Simões disse...

Acabei de ver o lance e sinceramente não acho frango nennhum... O homem sai assim que o defesa falha, fez o que tinha a fazer...

Acho curioso este post num lance normal ou mesmo que pudesse fazer melhor estranho não ver por aqui videos das enormes defess e Roberto esta época e olha que é em quase todos os jogos...

Berrante De Encarnado disse...

pjsomoes, é um facto que tem feito grandes defesas, como alias as fazia no Benfica!! Fiz referência ás suas qualidades neste post.

Mais uma vez, gostava de deixar bem claro que sempre o defendi. Considerem este post como uma espécie de mão à palmatória", pois sempre meti as mãos no fogo por ele, sempre disse que seria dos melhores. Não é, e como tal não quero ficar de consciência pesada.

Cumprimentos benfiquistas

Manuel disse...

Berrante, não é tanto a tua crítica infundada que me causa desconforto por ser injusta. É o facto de que a reboque dos benfiquistas logo a CS começa a fazer exactamente a mesma coisa commo fez o ano passado. Escolheram o elo mais fraco, o Roberto, que necessitava era de ser deixado em paz e não que fosse alvo da maior e da mais vergonhosa campanha que se fez em Portugal contra um jogador. Ainda hoje a Bola diz exactamente a mesma coisa que tu. E não será por caso...

E tudo com um fito: atingir o Benfica, humilhá-lo e puxá-lo para baixo. E houve muitos benfiquistas, especialmente bloguistas, que foram cúmplices dessa campanha verdadeiramente vergonhosa. Muitos deles porque são burros que nem uma porta! Não devem nada à inteligência!

Comparem com o que o GEO está a fazer no MU e que custou 3 vezes mais! Nunca ninguém crucificou o rapaz, que também é um grande guarda-redes. Nem nunca ninguém crucificou o Ferguson por ter pago 3 vezes mais. Aliás, nem os adeptos do MU, que são bem mais inteligentes do que os do Benfica, o permitiriam. Nem sequer a CS afecta ao MU o permitiria.

É contra isto tudo que eu me faz ficar indignado. Esperava uma atitude mais inteligente dos benfiquistas que defendessem os seus jogadores. É o mínimo que se pede a adeptos. Mas não, são tão estúpidos que eles é que dão verdadeiramente tiros nos pés e ajudam nas campanhas difamatórias criadas pelos inimigos do Benfica. E depois ainda se acham com razão, que estão apenas a dar a sua opinião porque vivemos num país democrático e temos todos o direito de dizer o que pensamos. Enfim, IMBECIS!!.

Uma grande parte da má campanha que o Benfica fez o ano passado tem de ser assacada aos adeptos que ajudaram na campanha difamatória da CS, criada pelos andrades. Essa é que é essa. E esta ideia nunca ninguém me irá tirar da cabeça. Não foi o LFV nem o JJ, FORAM OS ADEPTOS, os maiores culpados!

Discutiam o Roberto, o seu preço exorbitante, enquanto andávamos a ser verdadeiramente enrabados pelos árbitros, com arbitragens verdadeiramente vergonhosas. Mas isso esses adeptos deviam gostar. E continuavam calados que nem ratos!

Berrante De Encarnado disse...

Nesse aspecto, o qual o amigo Manuel tem toda a razão, estou de consciência tranquila. Enquanto cá esteve... Zero.

Cumprimentos benfiquistas