04/10/2011

LFV, só falta também...

... Elogiar Jorge Nuno Pinto Da Costa, e dizer que as escutas criminosas onde se ouve Fernando Gomes oferecer lugares no Dragão ao empresário mais corrupto do futebol nacional, para este fazer sala com as "Deusas" que, literalmente, usava para "trabalhar" os árbitros, não têm mal nenhum.

É só o que falta para fazermos o papel de submissos ao sistema que há décadas faz do futebol português uma competição de um só sentido. Foram precisamente estas palavras que outros submissos disseram na última década. Espero, enquanto benfiquista, nunca vir a passar por esta vergonha.

E o pior, meu caro LFV, é que como se pode desde já perceber, à primeira vez que o insucesso desportivo nos bater à porta, este apoio será arma de arremesso para quem o quer ver pelas costas mesmo que o meu caro seja o melhor do mundo.

BENFICA SEMPRE!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Se não fosses ignorante, o que gostarias de ser?

Berrante De Encarnado disse...

De certeza absoluta que não gostaria de ser um desses palermas que andam pelos blogues dos outros a ofender tudo e todos... Quando a conversa não lhes cheira.

Manuel Oliveira disse...

Vou esperar para ver!

Abraço.

Anónimo disse...

Normalmente, os verdadeiros ignorantes travestizam-se de anónimos.
Se formos a analisar o assunto, de facto a maioria dos anónimos são, esses sim, autênticos ignorantes.

Berrante De Encarnado disse...

Nem mais, caro observador, tirou-me as palavras da boca/teclado.

Esses que, ao primeiro post que saia um pouco do alinhamento, começam logo a chamar ignorantes aos autores, são tão ou mais ignorantes do que aqueles a quem o chamam. Uns autênticos palermas e tristes sem sentido crítico nem capacidade de encaixe. São precisamente esses que só criticam depois de verem que todo o mundo o faz, quando já não dá para evitar. Basicamente não têm opinião própria, e se têm sentimentos, não parece. Valem zero.

Por várias vezes já disse que compreendo que há muito exagero desnecessário por essa blogosfera todo o santo dia, mas outros há que criticam em alturas que acham que o devem fazer. Esses, os verdadeiros ignorantes, nem isso conseguem distinguir.

Cumprimentos benfiquistas