23/10/2011

E dizem que o dinheiro não ganha jogos


BENFICA SEMPRE!!

8 comentários:

BR disse...

não concordo.

o man.utd também tem dinheiro que chegue para fazer as loucuras deles.

Hoje foram dois ricos a jogar um contra o outro. Qual das duas com mais estrelas. Aliás, bastava olha para o banco de cada uma delas.

O que contou hoje, foi a sorte do jogo ao inicio para o city (no primeiro remate golo) e posteriormente o facto de ficar a jogar contra 10. Situação que inclinou completamente o jogo a favor do city.

Berrante De Encarnado disse...

De acordo em parte, mas a verdade é que sem dinheiro o City nunca tinha possibilidades de fazer o que fez hoje.

Cumprimentos benfiquistas

JJJ disse...

Sorte a vossa, que com este united a jogar assim, se calhar voces vão a old trafford já com o 1º lugar do grupo assegurado.

Para quem reclamou de barriga cheia do sorteio da taça com o poderosíssimo portimonense, nada como um sorteio na champions com os fortíssimos otelui e basiléia, para além de um man utd a lembrar o de 2006, onde terminou a fase de grupos em último lugar.

De volta ao tópico, tanto um como outro tem plantéis de luxo, e hoje o utd jogou como vem fazendo há tempo, mal e porcamente.
O city em claro crescendo de forma, vem pegando estofo de jogo para jogo, obtendo vitórias expressivas e actuações convincentes em casa, mas na champions, ainda não embalou, tendo ganho ao villareal no último minuto por 2 x 1.
De qualquer jeito, grande jogo e haja estoque de pastilhas para o ferguson e os adeptos dos red devils para aturar os rivais esta semana.

BR disse...

Sem querer estar a implicar hehehe
Por essa ordem de ideias tínhamos de dizer isso sempre que o chelsea ganhar.

É o futebol moderno que os multimilionários vêm se divertir com football manager na vida real. No entanto, continuam a ser 11 contra 11, tanto que tu e eu, estamos confiantes que vamos a old trafford conseguir assegurar o primeiro lugar no grupo. ;)

Berrante De Encarnado disse...

Como tinha dito, caro BR, concordo só em parte.

O que eu quis dizer foi que, com ou sem a sorte do jogo, se o City não tivesse os jogadores que actualmente tem - custaram milhões -, de certeza absoluta que não tinha ganho este jogo por 1-6 em Old Trafford, independentemente das incidências do mesmo.

Cumprimentos benfiquistas

Anónimo disse...

Um resultado histórico que fica para a história.
Não vi o jogo mas não tenho a menos dúvida em afirmar que o resultado não corresponde à diferença entre as duas equipas. Mas, repito, não vi.
Contudo, que o Manchester United está, esta esta época uns furos abaixo de épocas anteriores, não é novidade.

Ao cuidado do JJJ: quando acordar com uma insuficiência craniana, como terá sido o caso de hoje, escolha um tema onde esteja perfeitamente à vontade.
Já percebi que futebol, para além dos corruptos, não é consigo.

Cumprimentos benfiquistas.

GuachosVermelhos disse...

A realidade é esta; assim que foi conhecido que o Benfica teria de os enfrentar, o Manchester passou rapidamente de 3ª equipa mundial para uma equipa fraquissima!
Veja-se que desde Lisboa que anda a jogar com as reservas!

Anónimo disse...

O Man City milionário? Mas para vir roubar jogadores ao SLB sem pagar um tostão já não são milionários... Devolvam mas é o Francisco Júnior!!! Ladrões...