06/09/2011

União De Leiria

Os moços tentaram e por várias vezes assustaram, mas oferecer tantas facilidades e erros primários deste calibre num só jogo, é fatal. Pena tenho eu de não ver este festival de prendas em serie contra o Benfica.

O defesa Manuel Curto foi corrido pelo treinador Caixinha ao Intervalo. Pudera, não deve ser fácil para um técnico ter em campo um defesa que, num jogo difícil, mete-se a brincar ás fintas em zona de morte. Só visto. Mas o treinador leiriense que fique descansado, pois aposto que o mesmo jogador daqui para a frente vai apresentar-se sempre concentrado, sem brincar e, quando apertado, é logo pontapé para a frente.

BENFICA SEMPRE!!

8 comentários:

Carlos Alberto disse...

Ainda sou do tempo onde se clamava pela inclusão do Manuel Curto no plantel principal do Benfica...

Berrante De Encarnado disse...

A sério? Bolas!!

Isso é uma novidade para mim, nem sabia que já tinha pertencido aos nossos quadros.

Cumprimentos benfiquistas

JJJ disse...

Lá no leiria tem 3 jogadores do benfica emprestados, não é?

Não é crítica é constatação.

No rio ave tem 3 do fecepe.

Vamos ver a verdade desportiva dos jogos entre benfica e leiria e fecepe e rio ave.

Depois fazemos as contas sobre quem está a serviço de quem
e quem facilita a vida a quem.

A propósito, ainda não li em nenhum blog benfikista que o apagão de hoje foi culpa do pinto da costa, para "esfriar" o leiria:-)

Já que mencionaram o nevoeiro...

Berrante De Encarnado disse...

Os emprestados pelo Benfica jogaram o que puderam. Um deles é muito verdinho ainda.

Mas aqueles erros do Leiria, meu Deus, que prendas.

Cumprimentos

Anselmo Damásio disse...

Não sei se os erros defensivos da união foram prendas. Se calhar foram mais serviços prestados ao patrão da filial de Leiria da agremiação nortenha.
O mafiosozinho aprendiz de mafioso que é presidente da união já devia ter sido corrido de lá à bastante tempo. Tenho pena que a equipa da minha cidade seja mais uma das submissas ao serviço do mafioso de contumil.
SAUDAÇÕES GLORIOSAS

Anónimo disse...

o que é que tem os 3 jogadores do Benfica (um ate marcou um dos golos)?
que eu saiba jogam 11, os outros so faziam merda e os 3 emprestados pelo Benfica iam salvar aquilo tudo era jjj? vives em que mundo? no da corrupçao nao é? pois nesse mundo basta 3 jogadores para uma equipa ganhar o jogo, sao eles o arbitro e os 2 auxiliares.
vai te catar, segundo o que dizes entao as equipas so precisam de jogar com 3 jogadores e nao com 11. nao te redicularizes mais.

" R y k @ r d o " disse...

O Leiria tem o caminho traçado. Liga de Honra. Não me parece que tenha salvação.

Cumpts

Anónimo disse...

Cadáver UDL. Estes não voltam á liga tão depressa.
Só não percebo o espanto, todos sabemos que a corrupção começa o campionato com 30 pontos feitos. Iluda-se quem quiser. O barrete a todos serve.
Na época anterior o "caixão" (já foi, mas satisfeito com o objectivo cumprido) foi o que se viu. Esta época a repetição seria vergonhosa e por demais evidente, então a solução foi fácil. Jogar deliberadamente ao ataque, coisa que em 50 jogos a UDL nunca fez. Mesmo assim foi preciso ver um "puto" mandar a dignidade da familia ás malvas para facilitar as coisa. Foi vê-lo a travar nos momentos certos e a abrir autoestradas para a baliza.

Espero agora os episódios da restante temporada. Qual irá ser o prémio do "caixão"?