23/09/2011

Últimos conselhos ás tropas


Sei que Jesus já alertou os jogadores para tudo isto e muito mais durante a semana, ainda assim cá vai:

Que os nossos jogadores mais temperamentais tenham cuidado com os protestos. Nolito em particular, se jogar, é bom que não esbraceje muito como costuma fazer, caso contrário será muito difícil acabarmos com onze no Dragão. Normalmente já o é, se dermos chances para isso ainda pior. Haverá mais campeonato a cumprir depois deste jogo. Devemos também ter atenção ao contacto físico à frente da nossa área. Pressionar, sim! Dar chances a que sejam assinalados livres frontais com facilidade, não!

Gostava de ver a equipa com raça, mas tranquila - posturas compatíveis. Temos tudo para fazer o nosso jogo sem nos sentirmos pressionados pelo que quer que seja: Estamos em igualdade pontual e temos obrigação de trabalhar para tentar ganhar, na certeza porém de que sejam três, um, ou zero pontos os que trouxermos de lá, o campeonato não ficará decidido à 6ª jornada. Não há motivos para ultrapassarmos os limites desejáveis de adrenalina.

Bom jogo, rapazes!

BENFICA SEMPRE!!

5 comentários:

Bubbles disse...

Espero é que não sejam anjinhos, o jogador que levar com um bola de Golfe, cai para o chão e é tirado em maca, enquanto a restante equipa pressiona o árbitro! Se as bolas continuarem toda a equipa foge e refugia-se no balneário até haver condições! VAMOS DEIXAR DE SER ANJINHOS!

Anónimo disse...

Pode ser um espectáculo fenomenal.

Se o Benfica ganhar ... tanto melhor.

Vamos lá, sem medos...

Jotas disse...

Todos os fatores externos que nos tentarão condicionar, têm de ser encarados como um fator extra de motivação.

Anónimo disse...

Não foram 0-5 mas 2-2.

Diferente. Muito diferente.

Berrante De Encarnado disse...

Nada mau, caro Observador, nada mau.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos