13/09/2011

Roberto

O ex guarda-redes benfiquista tem rubricado excelentes exibições no seu país. Nada que me surpreenda. Lá existe uma CS dura e muito exigente, não uma CS avençada, medrosa, corrupta, subserviente, incompetente e de faca-na-liga em cima dele e do seu clube, pronta para ao primeiro erro fazer-lhe uma asquerosa e baixa caça ao homem.

Sim, é a este ponto a que chega a podre CS portuguesa: Matam bons jogadores aos clubes a quem são encomendados para desestabilizar. Cofineiros de meia-tigela vergonhosos.

BENFICA SEMPRE!!

5 comentários:

Berrante De Encarnado disse...

P.S. - Sinceramente, nem sei como o Benfica ainda permite que estes avençados entrem no estádio da Luz. Nada temos a ganhar com eles, pelo contrário, como se vê só temos a perder.

Cumprimentos benfiquistas

Manuel Oliveira disse...

Concordo contigo, amigo Berrante. Jesus e LFVieira já disseram que Roberto ainda ia surpreender muita gente.
Infelizmente tivémos de o vender por causa da CS que referes.

Abraço.

Anselmo Damásio disse...

O mais grave é que a maioria das vezes, o LFV deixa que o chefe desses avençados se sente ao lado dele na tribuna da Catedral com o charuto na boca.

SAUDAÇÕES GLORIOSAS

Manuel disse...

Amigo B3rrante, tens toda a razão do mundo. No entanto, na minha opinião, a culpa maior tem de ser assacada aos (alguns) benfiquistas que lhe fizeram a cama. Como tentaram fazê-la a muitos outros e como ainda estão a tentar fazê-la ao Emerson, ou ao Jardel, por exemplo.

É nisto que nós benfiquistas, temos de ficar atentos. A CS que vá para a real PqueosP!

Berrante De Encarnado disse...

Neste caso estou de consciência tranquila, pois sempre reconheci valor ao jogador, como também as suas deficiências, mas nunca pactuei na campanha que contra ele foi feita.

Pelo contrário, Roberto teve sempre o meu apoio até ao limite e, inclusive, direito a posts reconhecendo o valor do jogador, bem como o mérito na contratação. A quando das suas grandes exibições no Benfica, que também as fez e muitas, foi-lhe dado grande destaque nas espécies de crónicas rascunhadas neste espaço. Defendi Roberto quase tanto como defendo Cardozo... Quase.

P.S. - Já o mesmo não posso dizer de Peixoto, admito e assumo. Quando estou mesmo convencido de que não serve para os interesses do nosso clube, também não tenho problemas em dizê-lo.

Cumprimentos.