27/09/2011
Normalíssimo
Se é verdade que o Galati, campeão da Roménia, não é o adversário mais forte do nosso grupo, não é menos verdade que o Benfica vai mostrando cada vez mais maturidade em campo. Vitória indiscutível, num jogo em que, à excepção de uma defesa de Artur no final, nada mais ficou para contar a não ser o domínio absoluto do Benfica nos noventa minutos. Faltaram mais golos para dar expressão a tanto domínio. Gaitán hoje fez um jogo que deve ter agradado aos que exigem a sua saída do onze titular, já que poucas bolas perdeu, tomou quase sempre as melhores decisões em beneficio do colectivo, e fez a assistência para o golo de Bruno César.
Individualmente: Gaitán, Witsel, Luisão e Garay estiveram todos bem, qualquer um deles poderia ser considerado o melhor em campo. Bruno César pareceu acusar algum nervosismo, mas correu, lutou e marcou. Rodrigo entrou bem, mostrou intensidade e bons pormenores.
BENFICA SEMPRE!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Foi um bom treino para o jogo com o paços.
Excelente jogo do Gaitan, está a melhorar a cada jogo, já ajuda nas tarefas defensivas e joga mais para o colectivo. Está a calar-me e assim é que eu gosto!
Achei que ante um adversário que me pareceu muito frágil, o Benfica podia e deveria ter feito mais, mas o essencial foi conseguido e com isso a liderança repartida no grupo com quem menos se esperava, o que demonstra que por vezes o que se julga fácil não é assim tão fácil.
Muito pouco convincente, mas valeu pela vitória. Acredito plenamente que vamos resolver a passagem nos jogos com o Basileia.
SaudaÇões Benfiquistas!
Não há equipas fracas.
Isso é conversa teórica, mais nada.
Veja-se o que aconteceu com o Manchester United.
Enviar um comentário