05/09/2011

Nolito, Capdevila e Danilo


Os avençados tentam queimar Nolito. Já repararam que o rapaz caiu no goto da família benfiquista e está a causar uma onda de optimismo em seu redor, como tal o objectivo será encostá-lo à força. Todos temos os nossos "fraquinhos", e pessoalmente gosto da vontade de vencer do espanhol. Pouco me importa se foi a custo zero, ou se foi escolha de Jesus. Importa-me sim que renda.


E por falar em escolhas de Jesus: Apesar de respeitar a opinião alheia, fico impressionado ao ler o que muitos escrevem sobre Capdevila. Será que alguém já o viu brilhar no Benfica? Por vezes parece que estamos a falar de algum Eusébio. Ao contrário de Urretas e afins, Cap mostrou zero ao serviço do Benfica. Ele que recupere a forma física e depois... "logo se vê", como o próprio disse a quando da sua chegada.


Não desejo a Danilo que parta uma perna, mas desejo que os jornalistas avençados tenham coragem de fazer pressão sobre os seus 13M€ ( na realidade foram 16 ) como fizeram sobre os 8.5M€ de Roberto, assim que o miúdo tiver um jogo menos feliz. Esta será mais uma oportunidade para vermos onde pára a CS medrosa deste país.

BENFICA SEMPRE!!

5 comentários:

aNNóNNimo disse...

Trocaste a posição do R ... !

Berrante De Encarnado disse...

Como assim? explica melhor.

Algum erro ortográfico? Se sim, peço desculpa, não ligues.

Cumprimentos

Berrante De Encarnado disse...

Acho que já percebi amigo.

"CS medrosa"

"CS merdosa"

BEM VISTO.

Cumprimentos benfiquistas

Anónimo disse...

"Merdosa". Sempre. Basta ler o que escrevem e como o fazem.

"Medrosa"? Claro. Ou os patrões cortam-lhes a mesada da verba retirada so "saco azul".

Berrante De Encarnado disse...

... Ou ainda, levam com o "jantar à saída do trabalho.

Cumprimentos, caro Observador