28/09/2011

Mau jogo???

Custa-me perceber como alguns conseguiram ver um jogo assim tão mau ontem. Eu vi um Benfica a trocar muito bem a bola e a fazê-lo de forma rápida, eficaz, segura, com critério, com objectividade, e terminando longos períodos de posse em cruzamentos perigosos ou remates. Vi boas jogadas colectivas e alguns pormenores individuais de luxo. Acima de tudo vi o Benfica fazer um jogo seguríssimo e suficiente para ter acabado com uma vantagem de três ou mais golos.

O que menos gostei no jogo de ontem foi, a falta de mais golos e os atrasos para Artur nos minutos finais, obrigando o nosso guarda-redes a despejar balões que acabavam em posse de bola para o adversário.

PS: Se o facto de não termos materializado em golos o nosso domínio é, para alguns, suficiente para qualificar o nosso jogo de mau, aceito mas não concordo.

BENFICA SEMPRE!!

3 comentários:

GuachosVermelhos disse...

São 15-0 meu amigo, menos é uma derrota!
Que se pode fazer?

Otto disse...

São as teorias amigo, só pode!!!

Partilho da sua opinião, é caso para dizer que somos dois que já viram o mesmo jogo, mas se calhar vimos no canal errado!!! Também pode ser disso eheheh

Mas para mim o facto de muitos terem visto um mau jogo ontem resume ao esgotamento das teorias, se não repare: desde a que JJ só gosta de brasileiros e não dá oportunidades aos escolhidos pelos observadores do SLB, mas agora o Rodrigo já soma minutos, o Nolito também, o César também e não tem sido muitas vezes primeira opção...depois a novela do Cap, que diga-se ainda nada fez pelo Benfica, e como Emerson tem estado em bom nível não deu para avançar, mas esta ainda continua numa hipóteses de o Emerson se lesionar e ai a malta vai gritar «Eu bem que tinha avisado!!! blá-blá-blá»e uns quantos nomes ao Rui, ao Luís e ao JJ...depois de JJ deixar de jogar na táctica do suicida...depois do JJ não cuspir a pastilha para o chão, guardando a no bolso para na eventualidade não ter outra no outro bolso...chega agora a teoria, que é mais uma utopia, que agora o Benfica não tem bons resultados, o bom resultado é golear e jogar bem...mesmo golear já nem bom resultado é!! É fraquinho!!! Eliminamos o Trabzcoiso, de seguida os holandeses, depois fomos ao dragão empatar, e, agora com o jogo na Roménia somos líderes com os suiços...isto tudo não passam de maus resultados, tínhamos mas era de ter goleado com nota artística, agora esta merd...

A todos esses que pensam assim, peço-vos o seguinte: se ganharmos este campeonato, o melhor é nem irem para o marquês festejar, afinal de contas foi ganho com um empate no Dragão, e, ganhar campeonatos assim, não é para o Benfica!!!

Depois desta teoria barata qual é a próxima??

Anónimo disse...

Na minha perspectiva, o Benfica fez um bom jogo.
Mas um bom jogo não tem, forçosamente, de ser um espectáculo artístico.
Foi o que foi e uma das verdades é que estamos à frente do Manchester United, clube que não deve valer a ponta de um corno.
Já disse que não há equipas fáceis.
Mas cada um tem direito à sua teoria.
Até o pasquim "Aborla" diz que o Benfica não jogou bem...
Ai que grande frete que o Vitor Serpa anda a fazer aos Oliveirinhas...