09/09/2011

Luisão e as renovações


Estamos numa época importante e estabilidade no balneário precisa-se, como tal a renovação faz sentido. Espero, porém, que tenha sido a última vez. Sempre deixei aqui claro que, na minha opinião, Luisão não queria sair do Benfica, queria sim um melhor salário. Não o condeno por isso, bem pelo contrário, pois se há jogador que merece ser aumentado, é o capitão. Internacional brasileiro, 8 anos de casa, e sempre mostrou um grande profissionalismo. Para além disso, a sua voz de comando tem sido muito importante para os que chegam ao clube, diz o que as tropas precisam ouvir, não se limita a bater palminhas ao contrário de outros a quem alguns durante anos tentaram colar o rotulo de professores. Mas o Benfica é o Benfica, não o Barcelona; e o Luisão é o Luisão, não o Piqué. Aos 30 anos o nosso capitão tem contrato até 2016 e um salário que, embora merecido, é invejável para a realidade dos clubes portugueses. Penso que todas as partes - clube, atleta, empresário e adeptos - podem dar-se por satisfeitos. Já chega de renovações.

BENFICA SEMPRE!!

7 comentários:

GuachosVermelhos disse...

Ora cá está uma opinião que, sim senhor!!

Anónimo disse...

Acabou a novela Luisão do "vou, fico, talvez vá".

Novela argumentada e apresentada pelos escroques jornaleiros tugas.

Sousa disse...

reparei que não tem um local onde possamos aderir ao seu site... seria melhor colocar, eu seguiria :)




all-about-axel-witsel.blogspot.com

Berrante De Encarnado disse...

Caro/a Sousa,

Tenho sim. Se fizer scroll para baixo no meu Blogue, irá encontrar a barra que lhe permite seguir o meu espaço.

Não a tenho no topo do Blog porque para mim não é o mais importante. De qualquer modo, para quem quiser, penso que não é difícil de encontrar.

Cumprimentos benfiquistas

Sousa disse...

desde já obrigada!

Não sei se é do meu computador, mas ao fazer scroll no seu blog não aparece nada, apenas uma barra horizontal branca, assim como a coluna dos comentários não apresenta nenhum.

cumprimentos.

Berrante De Encarnado disse...

Isso por vezes também me acontece. Tente fazer refresh à página, ou entrar num post, eles acabam por aparece.

Cumprimentos

Jotas disse...

É verdade que a estabilidade precisa-se, que Luisão é uma referência e um jogador fundamental, jogador aliás que aprecio.
No entanto, ainda a época passada havia renovado e como tal, ele como outros, têm de perceber que renovam de mútuo acordo e sem pistolas apontadas.
Este caso, pode até abrir um precedente, que é todos os que querem aumento dizem que querem sair.
Sinceramente, eu não renovava, pelo menos para já e o atleta, tal como os outrso têm de uma vez por todas de perceber que os timings de renovações são com o clube e o clube tem de ter alguém que os faça ver isso.