03/09/2011

Futsal na RTP


Perder a primeira parte de um directo de Futsal, numa tarde quase de Verão em 2011, só mesmo neste cantinho à beira-mar plantado e na Rádio Televisão Portuguesa. E a subtileza de começarem a transmitir mesmo ao Intervalo? Incompetentes!


Ganhámos

Ainda deu para sofrer a bom sofrer naquela segunda parte, mas a nossa equipa está de parabéns pela entrega que teve até ao fim. Os dois golos da Lagartagem foram nada menos que dois chouriços inacreditáveis, para além do Benedito e os seus postes, como já é hábito, terem salvo vários golos benfiquistas. Finalmente não deixámos fugir a vantagem justamente conseguida, ao contrário do que aconteceu no playoff da época passada, onde, por norma, começávamos a ganhar e acabávamos por perder em cima do final. A vitória foi mais do que justa.

Tenho saudades do Benfica avassalador que foi Tri-Campeão nacional e Campeão Europeu, mas há que reconhecer que perder aquele que é, de longe, o melhor jogador português de todos os tempos e actualmente o melhor do mundo, é muito complicado.

Vi os minutos finais à porta de casa. Estava de saída, mas não conseguia virar costas ao Benfica. Os Lagartos pressionavam com GR avançado, o jogo nunca mais acabava, e eu sofria, sofria. Cheguei a temer o empate, tal não tem sido a sorte da Lagartagem com golos nos últimos segundos que nem eles sabem como marcam. Mas valeu a pena todo o sofrimento e a espera: Conquistámos a Supertaça ( 3-2 ) e já somos a equipa mais vitoriosa naquela prova.

BENFICA SEMPRE!!

3 comentários:

Anónimo disse...

o que se passou na rtp deixou me a beira de 1 ataque de raiva...andei quase a semana toda a dizer,bem n á campeonato mas á futsal..chega se ao dia..andei a correr á pressa,ainda vim embora do ginasio mais cedo quando queria la ver 1 gaja ;)...e chego a casa e puuff....e depois o que mais me irritava era ter que aturar a merda que eles puseram a dar,o quim roscas..depois foi um programa azeiteiro com o jorge gabriel...e nem 1 comunicado a dizer se ia haver jogo se nao havia..amarraram me mesmo á tv...incompetentes do caralho

Anónimo disse...

quanto ao jogo..gostei.

Jotas disse...

Foi de fcato um desespero, ainda para mais a levar com aqueles progrmas pimba típicos da RTP, mas como mais vale tarde que nunca, lá consegui assistir a uma parte da justíssima vitória, mais sorte teve o Presidente do Sporting que enfadado com a sua equipa de futebol, foi de propósito a Portimão e teve o privilégio de assistir as duas partes do jogo.
Consta que saiu como entrou cabisbaixo, apenas não se sabe por ver sempre o Sporting a perder, se por não o terem deixado entregar a Taça ao Benfica, convenhamos que era o mínimo para quem fez 300km.