25/09/2011

Futsal e Azia Verde


Empatámos 4-4 em casa dos Lagartos, depois de ao intervalo estarmos a perder 2-0, num dos melhores e mais emocionantes jogos de Futsal dos últimos tempos. Foi uma segunda parte absolutamente gigante do Benfica, e em particular de Joel Queiroz, que fez três golos de belo efeito.

Pareceu-me já um Benfica ao nível do que se espera. Mais rápido e seguro na troca de bola, mais eficaz na pressão em zonas subidas, e sobre tudo mais afinado nas combinações ofensivas. Já se vê um Benfica que, sem abdicar da boa coesão defensiva até agora evidenciada, divide o domínio do jogo com o adversário em questão. Tendo em conta que o jogo foi em casa dos Lagartos, as notas são positivas. Sofremos quatro golos, mas em dois deles o adversário foi feliz: um foi chouriço, outro foi frango.

O treinador do Futsal sportinguista é uma autêntica besta, um mal encarado, um aziado raivoso e hipócrita que, na minha opinião, só vem trazer mau ambiente à modalidade. É sempre o que mais protesta, e fá-lo de uma forma tresloucada, muitas vezes sem razão. É hipócrita porque, aqui à atrasado, quis passar a imagem de grande desportivismo, mas não consegue esconder a espuma que lhe vem à boca, nem a falta de ética desportiva que tem dentro dele. O mau perder/empatar do homem é de tal ordem, que de forma grosseira fala em banhos de Bola e golos oferecidos ao Benfica, quando na realidade ele beneficiou de um frango e um chouriço para empatar 4-4, ao passo que o Benfica fez golos de belo efeito em jogadas de bom Futsal. Banho levou ele na segunda parte, mas não foi de "Bola", foi de Futsal bem jogado.

PS: O nosso treinador, Paulo Fernandes, tem aguentado muita baboseira e queixas injustificadas, mas hoje teve que responder e, quanto a mim, muito bem.

BENFICA SEMPRE!!


3 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Vi e ouvi, tens toda a razão.
O lagarto parece que tem o rei na barriga, ele é o único que sabe e mais nada, não admite pontos de vista diferentes.

Abraço.

jakim bolas disse...

Foi isso mesmo.
E podes juntar a esse os lagartoides que largaram postas de pescada sobre o jogo.

Anónimo disse...

O treinador leonino prometeu o campeonato.
Agora ... calma, rapaz. Os outros querem o mesmo e têm mais classe.