02/09/2011
Feliz por ti, Cristiano
Gritar-se por Messi nas bancadas sempre que Cristiano intervém no jogo, é asqueroso. Delirei ao ver Ronaldo a marcar e silenciar aquele estádio. Se há jogador português de quem eu gosto, independentemente da sua qualidade e de onde foi formado, esse jogador é o Cristiano. Ele até pode ter todos os defeitos fora do relvado que os amantes da revista Maria quiserem, mas como futebolista é do mais profissional e inconformado que vi na minha vida. Apesar de adorar Messi - aquele que joga ao lado de Xavi e Iniesta - e achar que é actualmente o nº 1, continuo convicto de que Ronaldo tem tudo para lhe roubar o posto: Tem aquilo que Messi tem; e o que Messi não tem. Tenho esperança de ver Ronaldo como nº 1 no final desta época, acho que merece. Assim o seu clube esteja à altura do Barcelona, o que não é fácil.
Quanto a Paulo Bento: Embirrei e pronto! Já nem me parece o mesmo, aquele de olhar esgazeado mas sincero. Estava demasiado ansioso e nervoso contra um modesto Chipre. Tenha calma homem, não há motivos para tanto. Ou será que há? Embora a atitude de Carvalho, quer eu queira, quer não, não ser de todo desculpável, confesso que estou mortinho para ver os próximos capítulos.
BENFICA SEMPRE!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
2 golos de Ronaldo que foram importantes na vitoria portuguesa, mas o resultado não apaga a fraca prestação da selecção.
Gostaria de trocar links com o vosso blog.
http://mistica-vermelha.blogspot.com/
(aguardo resposta)
Também já adicionei o seu link no meu blog.
Abraço
Daniel
Enviar um comentário