03/09/2011

Déjà Vu, com tranquilidade



Quem será o próximo?

O significado de "Mercenário" pode ser encontrado por , mas num termo mais futebolístico: É aquele que faz os serviços em troca de comissões.

Quanto ao Ricardo e para encerrar: Sempre admirei este jogador desde os seus primeiros tempos de Chelsea e Selecção Portuguesa. Mesmo quando ainda representava os Andrades, nunca foi um jogador odioso, violento e mau colega de profissão como outros que lá estiveram. Ricardo Carvalho deu muito a Portugal, não merecia ser desrespeitado. Apesar de já ter 33 anos, continua a ser um excelente profissional com muito para dar. Espero vê-lo regressar à selecção, se possível já no próximo Euro.

Deu para escrever umas alarvidades, mas acho que não vale a pena continuarem com trocas de acusações. O que está feito, feito está. Ficou claro para todos o que aconteceu: Um atleta de eleição foi desrespeitado por motivos que estão por conhecer, e teve uma reacção a quente da qual se arrependeu. Resta saber se na FPF também se arrependeram do que fizeram/têm feito.

BENFICA SEMPRE!!

1 comentário:

JJJ disse...

Berrante, eu como portista, estou decepcionado com o Carvalho, porque quem manda e tem de ser respeitado é o treinador.
Foi feio, muito feio, trata-se da selecção nacional, trata-se de apuramento para o euro 2012, trata-se de Portugal.

Mercenários?Somos todos, principalmente eles, que dizem "jogar pelo país" por amor e prazer, mas por baixo do pano, discutem "premios chorudos" caso atinjam os objectivos estipulados.
E acham que 700 euros/dia para "ajuda de custos" é "muito pouco" !!!

Mercenário?Somos todos, menos o Rodolfo(que só vestiu a camisola do FCP) e o Eusébio(que foi deitado fora no final da carreira, mas que o seu clube reconheceu a asneira e o trouxe de volta como embaixador, e penso que fez muito bem, aplaudo).

Desertor?Um dia alguém há de explicar.

Mas, PB certo ou errado, é quem escolhe e quem escala o 11 inicial, e a palavra final é dele.
Assim como JJ deixou capdevilla de fora e enfiou peixoto na champions, vai entender!!!???
Assim como VP deixou palito de fora, e afinal o gajo não foi pó chelsea, vai entender?!!!??
Assim como o miúdo rubio da lagartagem mostrou argumentos, e domingos remete-o para ver o jogo da bancada, vai entender!!!???

Mercanários?Somos todos!!!
Desertor?Um dia quem sabe havemos de saber.