07/09/2011

Armadilha para Lagarto cair


Apesar do Benfica poucos campeonatos ter ganho nas últimas décadas, o ódio de estimação fê-los cair em muitas armadilhas ao longo das mesmas e com os resultados que se vê - quase deixavam de ser um grande -, resta saber se vão cair em mais uma pelos mesmos motivos.

O desespero daqueles que transformaram um futebol com potencial para ter uma das melhores e mais competitivas Ligas da Europa num futebol ao nível do turco ou grego - carregado de trafulhice, violência, compadrio, e que em 10 anos o mesmo clube ganha 8 campeonatos da maneira que se viu/ouviu -, para continuarem a controlá-lo é tanto, que foram "comprar" um ex presidente-submisso leonino com o objectivo de calar aqueles que lhes vão permitindo passar debaixo da chuva de "porcaria" por eles próprios criada sem se molharem - O Sporting.

Esta é a hora da verdade, da limpeza. É hora de por momentos esquecer as rivalidades para escolhermos entre um futebol positivo, competitivo, sem compadrio, sem atletas que visivelmente abrem suas pernas a certos "adversários", sem penaltis forçados para uns e espoliados a outros, e em que todos tenham possibilidades reais de vencer; ou um futebol em que vai continuar a imperar a desconfiança, a raiva, e onde todos saibam quem com maior ou menor dificuldade acaba por ganhar - se jogassem com os júniores, ganhavam. Um futebol de mais do mesmo.

Continuem a esquecer o sportinguismo para dar asas à submissão, que daqui a outros 10 anos falamos. Se ainda cá estiverem...

BENFICA SEMPRE!!

7 comentários:

MG disse...

espero que o Hermínio Loureiro se candidate!!

Berrante De Encarnado disse...

Também não era mau, não Sr.

Os Andrades não gostam desse, não lhes faz favores, e isso já é um excelente cartão de visita. É um homem sério.

Cumprimentos benfiquistas

Carlos Alberto disse...

Vocês querem dividir os votos???

Deixem lá o Seara!!! LOL

71460_5/8 disse...

de certeza que com este fantoche na proa a comissão de arbitragem e de disciplina seria toda do norte...

MG disse...

amigo Carlos, o Seara tá aqui tá a fugir, como bom medroso que é!!!

Anselmo Damásio disse...

Existem sportinguistas que tb não são cegos. Não me levem a mal, mas eu via de bom grado uma aliança contra a corrupção entre sportinguistas verdadeiros que não tem talas nos olhos e nós Benfiquistas.
Rivalidades desportivas dentro das 4 linhas é uma coisa, alianças contra a corrupção é outra completamente diferente.

SAUDAÇÕES GLORIOSAS

Seismilhoesum disse...

Desculpe mas "quase deixavam de ser um grande"? Da forma como estão a ser "conduzidos" estão já quase-quase a ser um médio!
É inacreditável como gente "adulta" cai nestes engodos!